Me matriculuei na academia no sábado, né? Foi intenso...
Como eu já vinha contando aqui, eu vinha me arrastando pelo calçadão da praia há algum tempo. No início, completamente incapaz de correr, mas fui evoluindo a cada semana.
Estava tudo planejado – me matricularia na academia nesse sábado para intensificar os treinos e para não depender do bom tempo para levar esse corpinho roliço pra correr. Fiz isso!
No próprio sábado me aventurei na esteira, que passa a ser meu novo habitat natural (amém!).
Caminhei 10 minutos, corri 22 minutos (sem parar) e completei 17 minutos alternando corrida com caminhada.
Eu não acreditei!!! Pois enquanto estava correndo no calçadão, só conseguia correr uns 6 minutos ou 10, no máximo.
Me desafiei novamente ontem (domingo, 27/06). Subi na esteira morrendo de medo de não conseguir performar como no sábado...
Os 10 primeiros minutos é desgraceira total – é o famoso “dá ou desce”. Então... eu dei, gente!!! Opaaa!!!
Fiz 10 minutos de caminhada, 30 minutos de corrida e 10 de caminhada alternando com corrida. Evolui 8 minutos de um dia para o outro!
Porém, falhei hoje de manhã, pois queria ter acordado as 05:30 pra correr mais e acabei dormindo além do que devia. Mas hoje à noite tem “compensation” – vou correr com ódio no coração, pois é assim que eu dou o melhor de mim!!!
Mas por que o ódio no coração?!? Porque não aguento mais a dor de ser invisível. De ver os homens se derretendo pelas mulheres realmente bonitas e não dando a mínima pra mim.
Eu só quero o meu namorado, pra sempre!!! Mas ser notada faz bem ao coração e meu coração está triste, pois estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido, ou algo parecido...
E quando eu lembro disso, eu corro como se voltar a ser linda fosse a coisa mais importante no mundo pra mim – e agora é!
Estou resgatando a boa e velha Anna HT como ela deve ser: freak e fatal, em todos os sentidos.
Não é fácil sentir o cheiro inebriante da comida e resistí-la. Mas é muito mais difícil se olhar no espelho e pensar que você é a última criatura do universo que alguém olharia e desejaria. Então, mão na consciência gorda e já a corrida + LF´s.
"I don´t care if it hurts
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul"
Beijos,
Anna HT