quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ferramenta de emergência.

Ontem eu fiquei pensando nas minhas metas roupísticas, de verdade. Se eu não fizer nada diferente do que eu tenho feito, elas não vão caber nem daqui há 2 anos.


Pois bem, ontem eu fui a praia correr/caminhar fiz 1 hora de 10 minutos de exercício (Iiiirra!!! \o/) Enquanto eu corria/caminhava, eu ia mentalizando estratégias mirabolantes pra tornar aquelas roupas cabíveis dentro das metas, até que finalmente cheguei a uma alternativa praticável - vou passar a correr/caminhar duas vezes por dia e manter a alimentação saudável e em pouca quantidade (mas não vai chegar a ser LF).

Infelizmente essa estratégia tem dia pra começar e  pra acabar porque em breve estarei de volta às aulas na faculdade e nesse semestre eu vou preencher todos os dias da semana para me formar o mais rápido possível, ou seja, não vou ter mais nem um dia livre à noite e , com isso, vou ser OBRIGADA a acordar de madrugada todo santo dia se eu quiser fazer algum exercício.

E tem mais....
Daqui a 13 dias, vou viajar em férias. Vou conhecer a família do meu namorado e já estou sabendo que minha sogra gosta muito de cozinhar coisas gostosas e gosta mais ainda que comam o que ela faz. Tô fudida o.0
Vou ter que dar um jeito de ir correr por lá também (pelo menos 1 vez ao dia)!!! E vou levar a sibutramina comigo pq, uma coisa é sentir fome e ter algo saudável por perto pra comer. Outra coisa é sentir fome e só ter coisas proibidas para comer! Como eu ainda sinto fome, não quero correr riscos.
Vou usar a técnica maravilhosa da Lia, de “enrolar” as pessoas conversando, pois assim elas se distraem. Luv ya, Lia!!! =)

A parte mais legal desse plano é a maneira como ele será executado.

Na parte da manhã, não vai ter nada de novidade (acordar cedo e ir para academia). A novidade está na parte da noite...
Eu vou correndo/caminhando do meu trabalho para casa.
Aproximadamente 5.0 Km ( segundo o google maps...). Tirei “foto” do mapa pra que vocês consigam visualizar o meu trajeto. É só acompanhar essa linha azul torta que eu desenhei. Coordenação motora mandou um abraço, né? Relevem, por favor! hehehe



Início = Amanhã, 22/07.

Final = Sexta-feira 06/08.


(Semana 1)
Dias de treino = 22/07, 23/07;

Fins de semana -> 24/07 e 25/07 ( de manhã vou para academia e à noite vou a praia).

(Semana 2)

Dias de treino =26/07, 28/07, 29/07, 30/07;

Fins de semana -> 31/07 e 01/08 ( de manhã vou para academia e à noite vou a praia).
(Semana 3)
Dias de treino = 02/08, 03/08, 04/08, 05/08 e 06/08

* Em 06/08 só vou de manhã, pois à noite vou ter que preparar as malas para viagem no dia seguinte.
Sei que esse plano é ousado, mas faz parte! No pain, no gain.
Nem fiquei quebrada dos exercícios de ontem, isso é um ótimo sinal ;-)

Eu tinha jurado que eu não iria fazer novos posts antes de responder aos comentários tão queridos que tenho recebido aqui, mas não consegui segurar esse de hoje. Estou sentindo que vai dar certoooo, tive que vir correndo aqui contar pra vcs e deixar registrado.

Beijos!!! Amo vocês <3

Obrigada pela força, meninas!!! Já já vou visitar vcs pra saber como andam.


Anna HT

11 comentários:

Jess disse...

ótimo esse plano de emagrecimento, dps de isso tudo vc concerteza vai conseguir caber nas suas roupas.
Ahhh acho q realmente tas f*** com essa sogra, pq além de fazer as comidas gostosas vc terá q comer para agradá-la....aiaiaia..
boa sorte pra vc amiga beijos.

beauty from pain disse...

eh eh bom plano!! agora nas férias corremos todas esse risco. eu vou passar uns dias a casa da minha mãe e depois vou viajar com o meu namorado! também preciso de truques para escapar e não engordar! :) boa sorte. bjs e boa sorte em conhecer a sogre, isso sim, é um desafio! eh eh

Pucca disse...

Amore, que força de vontader de caminhar hien? QUERO TAMBEM AHAHAHHAHAHAHA
Ixiii, odeio quando nao tenho tempo pra nada. Mas a vida é assim, esforço sempre *---*
0ô Ela gosta de cozinhar? Putz! Complicado, mas voce vai consegui.
Eiiiiiiii, sibutramina é bom so para perder o apetite?
Beijocas

Pucca disse...

Uau que organização hien?

(●• LIA •●) disse...

É isso aiii!!! Vamos falar falar falar para enrolar a galera que quer nos dar comida proibidas! E casa de sogra, vc nora , visita primeira vez... com certeza mesmo que que ela não soubesse fazer coisas gostosas iria fazer!! Pois as pessoas mais "do tempo do prazer" acham que agradar a visita é dar comida! Não tem jeito! Se fazemos visita a alguém tem que ter comida. Que inferno!!

Agora ameiii seu plano em amiga! Tá mais organizada do que eu! Aiii pireiiii! Sabe que sou louca por organização, somos geminianas né?!kkkkk

Agora a faculdade tem que correr mesmooo, para logo se formar, e o jeito vai ser correr pela manhaã. NãoooOOOO é fácil. Mas pense nas roupas e no dia do baile da formatura... tem que entrar no vestido lindo e maravilhossssssoOOOOO!


Estou com vc linda!
Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Beijocas!

maegan. disse...

Besha, beba muita água para não cair na tentação (tentação, olha quem falando em cair na tentação, hahahaha). É o que eu faço.
Tenta não ficar parada, também.
E enfins, a zoropa vai bem sim. Nada relativamente importante acontecendo, mas tô tranks. Viva e tals.
Dei uma sumida, mas tô voltando. O Psychological Mayhem já era, perdi a senha. Fiz esse.
Beijo, não suma!

Yara disse...

Gataaaa... cadê a atualização ein???
ah, não
esse post eu li faz tempoooo

espero q esteja tudo lindo
mande notícias

Beijinho
FORÇA E CONTROLE

Katie disse...

wow que plano.. tudo pensado ao promenor, hem!! isso é que é ter muita força de vontade!
parabéns pela iniciativa!

xoxo

Alice de All Star disse...

Oie, sou nova aqui mas estou adorando o blog. Se cuida e mantenha em mente que irá conseguir.

Katie disse...

obrigadao pela visita!
actualiza!!

xoxo

Jess disse...

Não amiga nunca li esse livro. Eu não sinto nenhuma falta de carne sabe...é q ontem comecei a comer tudo q viu pela frente e tinha estrogonoff ai comi...só por isso.
Eu já faço Lfs com poucas calorias, de 100 e 200...foi só ontem q eu axo q baixou uma entidade.