terça-feira, 20 de julho de 2010

Metas "roupísticas" *EDITADO*

Hey girls!!!



Tô dando uma passadinha rápida pra dizer Oi! Estou viva :-) Vou deixar pra falar sobre meu comportamento com a comida e corrida no próximo post porque hoje eu vim falar de metas.

Porque nem tudo é peso e medida - roupa também tá valendo pra mim (o que não deixa de ser consequência do peso e da medida – da redução deles)!!! Hehehe



Essa blusinha xadrez eu comprei em Janeiro, crente que estava abafando e que ia entrar em mim por ser XL (óoooo!!!). A blusa é minúscula, mas eu não me dei nem o trabalho de experimentar porque eu jurava que ia dar, era XL, tinha que dar!!! kkkkkk ( a pessoa nem ficou frustrada, né?). Ainda está com a etiqueta... O tamanho real dessa blusa deve ser de um M. Imaginem o tamanho PP dela? Deve dar na minha sobrinha de 5 anos!!!

Meta (2 meses) : Usar essa blusinha com um jeans skinny e meu all star preto surrado.
Nova meta : 20 de Novembro. Usar com um jeans skinny e meu all star preto surrado e imundinho *____*



Essa blusa roxa c/ paetês “chegay” dá em mim e fica folgada. O que não dá pra fazer com ela é usar como eu gostaria – de legging e all star... Mesmo quando eu estava magra (e não sabia) minha perna era grossinha, sabem... sempre sonhei em ter cambitinhos. Mas já desencanei desse “sonho” porque a minha estrutura anatômica não permite (#$#$%¨%$¨$#@@$%....)

Se eu colocar uma legging e all star (ou qualquer calçado rasteiro) hoje, eu vou ficar “igualkiném” a pig dos muppet babies indo pra ginástica!!!

Por isso, hoje em dia eu uso com jeans escuro e salto, que é pra dar uma alongada na silhueta fofa.

Meta (4 meses): Usar essa blusa de paetês com uma legging preta e all star ( oi, alguém aí ama all star?!)

Nova meta: 20 de Dezembro.





E esse vestidoooo?!?!?! Morro de amores por essa manguinha, parece até roupa dos Jetsons!!! Hahahah.
Comprei no mês passado. Nunca usei, até pq a única forma de usá-lo é, ou como vestido , ou com legging e eu não tô podendo nem um e nem outro.

Meta ( 6 meses) : Só que essa é a meta mais distante, pois só vou usá-lo quando as costelas estiverem saltando. Qualquer grama de banha a mais já vai me deixar com aquela vibe de piriguete. Errr... não rola, né? Não mesmo.

Nova meta: 20 de Fevereiro de 2011.

* Quando eu atingir a última meta, vou postar as fotos da evolução ;-)*
Para o bem de todos, só vou usá-lo como vestido quando eu realmente estiver podendo.

Então, as metas foram lançadas!

Estou me comprometendo em vir aqui postar uma foto minha usando essas roupas com as combinações que eu mesma sugeri. Inclusive meu all star surrado!!!
Beijo grande a todas as minhas amigas lindas e as novas leitoras. Sejam sempre muito bem-vindas!!!

Anna HT

3 comentários:

Amanda Falcão disse...

Annaaa, muita força nas suas metas! juro que eu sempre sonhei tambem em ter as pernas fininhas, mas nem rola, é a minha estrutura tambem :(:( sem contar que meu quadril é largo, me sinto pessima de vez em quando, mas por isso estou determinada a emagrecer. Adorei a forma para voce ir atras de perder quilos, é realmente muito valido! hahahaha a proposito, meu deus essa blusa nao parece XL nem aqui e nem em nenhum lugar!! hahahahaha enfim, adorei o blog

Beeijos

Anônimo disse...

AMEIIII AS METASSSSSSSSS!!!

Pois é!! As minhas são em números... mas na real eu quero entrar em umas roupas que estão aqui em casa guardades e não são velhas assim. Tipo quando tinha 18 anos!kkkkkkkkkkk

Mas eu tb sei que minhas pernas não vão ficar finas como cambitos... porque a minha estrutura não permite. Claroo que não tenho pernas gorssas....tipo mulher brasileira?! Mas tenho a estrutura de negro, eu sou negra. Aiii o que acontece.... eu malho e não tem jeito pegou algum musculo mesmo sem nao fiz musculação.

Ameiii a camisetinha xadrez! O vestido é lindo tb!!

Agora ... vamos pular e correr para entrar neles né?!


Beijocas linda!

-----Sofia disse...

AAAHHH O mundo encantado dos All Stars !!! haha adoooro
nega quanta meta heim? Espero que consiga cumprir todas , adorei as roupas principalmente a primeira blusa. As vezes as etiquetas mentem! Como se agente não fosse descobrir isso quando experimentamos as roupas né hahahaha

muita força linda, tu consegue!!
beijãooo =)