terça-feira, 13 de julho de 2010

Subindo a ladeira

Continuando o assunto de ontem, sobre a retomada de planos etc.


Até a hora em que postei, eu tinha tomado uma vitamina de mamão com leite desnatado, de café-da-manhã.
Meu almoço foi tranqüilo: 1 pedaço pequeno de frango, salada verde sem molho e uma porção de salada de tomate com palmito e bacalhau desfiado.
Lanche: Suco de laranja+banana+morango. Adoro misturar as frutas e ver no que dá...
Fui a praia ontem pra correr e não deu muito certo. Eu era pra ter ido para academia, mas eu gosto de começar sempre pelo mais difícil.
Tipo, ontem tava quente pra caraleo aqui no Rio. Fiquei com muita vontade de voltar pra casa e ligar o ar, ou até mesmo de ir pra academia por causa do ar condicionado (apenas!), mas encarei o bafo e fui mesmo para a praia.
Vários foram os problemas. O primeiro deles – eu estava muito apertada devido ao excesso de água que bebi durante o dia. O segundo – Meu cabelo se soltou do nada!!! Eu perdi meu grampinho na praia e depois não conseguia mais prender o cabelo por nada no mundo (nem com trança, nem com nó), daí eu corria com a cabeleira sacudindo com os impulsos da corrida ,caindo cabelo no olho, grudando no suor...argghhh beeeem desagradável! E o último, não menos importante – Eu tive que formatar o Ipod e deve ter dado algum pau na sincronização porque meu álbum especial para corrida não estava lá.
Com todos esses perrengues, eu consegui me manter na praia por 40 minutos (cravados no relógio). Sei que não foi o bastante, mas já foi um “re”começo para quem estava no Zero há mais de uma semana.
Não fiquei feliz, mas já não fiquei tão frustrada como nos outros dias.
Hoje eu não acordei cedo pra ir para academia porque sou uma gorda safada e minha cama estava muito gostosa. Mas hoje à noite eu vou novamente, só que dessa vez, vou me poupar do calor na praia e vou pra academia mesmo, “to pagaaaaano”.
Ai, mas vou confessar que odeio aquele lugar. A única coisa que me agrada lá é a esteira, o resto, pode explodir – inclusive as pessoas (momento psycho).
Quando cheguei em casa, o namorado estava chegando do trabalho e , pra minha alegria, ele já tinha feito uma boquinha na rua. Ou seja, não precisei preparar nada pra ele e me sentir tentada a comer pão, queijo e outras coisas gordas do gênero.
Finalizei o dia com 5 mini cookies orgânicos (de castanha do pará), da Jasmine e ½ copo de leite semi-desnatado.
Juro que quase tive uma compulsão depois, mas tomei um corpus, me benzi e fui dormir.
Hoje eu acordei atacadinha. Comi 5 biscoitos de maizena light e tomei ½ de leite semi-desnatado antes de vir para o trabalho.
Começou a me dar muita fome as 11:00, fui na copa e comi 2 cream crackers com café (adoçante, of course).
É, eu preciso aprender a controlar essa fome diurna. Isso não é normal...
Tomei meu Ginseng pra dar uma turbinada no meu dia e acho que está funcionando. Ainda está cedo pra dizer qualquer coisa.

Bom, agora vou alí almoçar. Frango e salada, né? OK!

Beijos,
Anna HT

7 comentários:

Ana disse...

nossa, meu sonho é correr, deve ser tão gostoso e faz tão bem, não somente pra emagrecer, mas pra saúde como um todo né. Mas nem me atrevo pq não tenho condicionamento e estou tao gorda que tudo fica balançando, sabe?? aii, admiro sua determinação, queria ser assim.. todo dia eu tenho que comer pelo menos uma besteira e é exatamente isso que me ferra! continue assim, vc tá indo mt bem!! beeeijos

Pucca disse...

Minha lindinha!
Uauuuuuuuuuuuuuuu 40 mins nao té tão pouco assim.
Sempre quando fico correndo essas coisas acontecem kkkkkkkkkkkkkkkk Oh vida!
Vai pra accademia voce tá PAGANDO KKKKKKKKKKKK
Se cuida, beijocas!

Anônimo disse...

"Hoje eu não acordei cedo pra ir para academia porque sou uma gorda safada e minha cama estava muito gostosa. "

Choreiii de ri!! Pelo modo que vc descreveu...pois euzinha quase fiz essa vacilo hoje...mas pensei: Somente 06 meses e esse mês somente 02semanna. Não tenho que ir! Dei um pulo e fui!!!

Mas vc esta de parabéns pelos 40min pra quem começou agora (a volta) melhor que nada. Sem falar que tudo estava contra a vc!!

ahhh tomei o corpus rezei e fui dormir. kkkk Tem que ser assim!

Eu tb queria que fosse para ontem as eliminações mas não dava para agendar... então ageendei para os 06meses para elimina os 15kg!kkkkkkk


Beijocas!
Que bom que vc esta aqui de novoOO!

Anônimo disse...

amoooooooooo seus livros nos meus comentários!kkkkkkkkkkkkk

Eu sei como é! Quando demoramos... aii temos que responder a tudo. Eu muito dificil fazer outro post antes de responder todos os recadinhos... é um "organização" minha. Mania mesmooo pois.. amo a atenção de todos... e sei se passar para frente depois fica dificil pois vem novos cometários no novo post. Então minha regra é não fazer novo post se não respondeu a todas. Clarooo que a excessões como toda regra, e existem os post's Plantão Nacional....tipo aqueles urgente com musiquinhas ?! kkkkkkkkkkkkk

Entãoo monta de novo a cama e vamos animar. Minha casa tb é um ovoooo! uieee estamos juntas nessa. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui a tática funcionou para mim no domingo... falei tanto que comi poouco... e como tinha salada coloquei salada no prato um pequeno pedaço da lasanha(não sou fã) ai a anfitriã disse: Mas Lia, somente esse pedaço? É pequeno.
Lia: "Mara, prefiro coloca pequeno e se quiser mais repetir(mentira) do coloca no prato e jogar fora!" É pecado joga comida fora! Então vou colocar esse pedaço depois como o outro se não ficar muito cheia.

E.... nãOOO comi o outro pedaço, elogiei bastanta o que estava comendo falei muito.... e leve-a no papoooo. E comi poucoooooooooo! ahahahahah!! Venci! kkkkkkkkk

Eu imagino a anciedadeeeeeeeee...viaje já nos deixa anciosa... e conhecer a SOGRAAAAAAAAA!!! AIII MEU DEUSZINHOOOOOOOO!!! BOA SORTE LIINDA!!

NÃO! NÃO FALOU BESTEIRA, ERA ISSO MESMO QUE QUERIA SABER! O tracinho que vejo nos post de muitas e queria no meu!kkkkkkkkkk agora já seiiiii!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vou lá testar.... no proximo post eu quero fazer!kkkkkkkkkkkkkk


Um beijãOOO minha lindaaa!
E vamos nos animar para malhar!

Beijocas!

Jessika disse...

Oi adorei sua visita!
esse negócio de o cabelo soltar derrepente e fica caindo na nossa cara é mesmo uma merda, mas pior doque isso é ir caminhar e correr com a porcaria da calcinha entalando na bunda U_U...infelizmente eu tenho esse problema...sabe q minha bunda não é pekena....QUE ÓDIO. Mas ela vai ficar bem sekinha bem pekena...ah vai.
Amei tua alimentação...tudo saudável e pouco calórico...pena q eu não consigo fazer uma alimentação assim, pra mim ou é comer tudo ou comer nada.
Em relação a fome matinal....é por isso q eu só acordo 12:00 hs hehe.
Mas no seu caso acho q é anciedade.
Beijos flor ó to te seguindo e tb vou te linkar ta....gostei mto do seu blog.

Amanda Falcão disse...

Que delicia morar no riiio! nossa, fazer caminhada na praia, tudo de ótimo né? hahaha adorei o blog. Você está ótima, ter prigui pra ir na academia ainda mais manhã? nossa, eu super te entendo. passa no meu blog depois, estou te seguindo.

Beeijos e força

--------- disse...

OI amoraaa,
Ai não vejo a hora de voltar a fazer minhas caminhadas/corridas pra emagrecer de novo!! Invejinha de vc que corre na praia... eu moro no litoral mas não tenho saco pra pegar o carro e ir até a praia, ver aquelas mulheres todas de biquini e eu de legging e blusão pra esconder as banhas, tsc.

A sua alimentação tá ótima amor!

beijo grande