segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Remember diet.

Meninas, estou muito ausente. Eu sei. Não tem desculpas!


Nesse meio tempo, muitas coisas aconteceram e várias situações me fizeram descompensar. Não engordei, mas também não emagreci um puto, até porque só fui correr em apenas um dia desse tempão que fiquei ausente.

Eu ia viajar, certo? Pois é, eu não fui. Desisti no penúltimo dia, pois entrei em crise com medo de morrer no avião. Esse trauma eu adquiri em uma viagem mais que turbulenta que fiz para o sul do Brasil – eu jurava que eu ia morrer naquele vôo. Desde então tenho pânico de avião, não quero passar por aquele drama novamente.

Mas voltando um pouquinho a fita, o medo começou a dar as caras na semana em que eu ia viajar. Comecei a comer doces na sobremesa e teve um dia que até comi um Quarteirão do Mc Donald´s à noite. Tudo isso porque eu não sabia se ia morrer ou não no vôo, então, me entreguei à comida (descartando a possibilidade de chegar viva no destino!).

Resumindo a ópera :


Meu namorado viajou, pois precisava visitar os pais. Eu fiquei na casa da minha irmã, sem cometer grandes sacrilégios, até porque minha irmã não gosta de cozinhar hehehe. Mas pelo fato de estar longe da praia, não me motivei a sair pra caminhar pelas ruas. Aliás, até fiz isso, mas foi de sapatilha e calça jeans....nada confortável, Fiquei com uma baita dor nos pés depois.

Só fui caminhar/correr uma vez com o meu cunhado, que estava disposto a andar por uma hora e meia. Foi o meu dia de sorte!

Semana passada começou tudo de novo, e de uma vez só. Aulas na faculdade, trabalho e suas milhares de pendências que estão me consumindo até agora. Mas tive que parar tudo para fazer esse post, pois estar aqui é um compromisso com os meus próprios ideais e , sobretudo, com vocês, que acompanham a minha trajetória e são sempre tão queridas.

As metas roupísticas continuam valendo. É claro que com tantos deslizes, vai ser mais difícil entrar na camisa xadrez, mas eu vou entrar! Mesmo que a meta precise ser reavaliada. Eu vou entrar nela!

Hoje é segunda-feira e é o dia oficial de voltar para academia, mas eu nem ouvi o despertador tocar hoje de manhã. Ou seja, eu não fui de novo!!!

Mas eu quebrei minhas regras da dieta, não quebrei? Então posso quebrar essa merda de regra de segunda-feira ser o dia oficial da dieta e da academia. Amanhã eu vou, e é oficial.

Infelizmente não posso mais ir caminhando/correndo pra casa, pois quando saio do trabalho, preciso ir direto para a faculdade de bolsa, netbook e salto alto e só desemburado de lá as 22:30.

Meu namorado disse que é para eu parar de colocar metas tão ousadas na minha vida. A começar pela academia... Ele me disse que era para eu me esforçar a ir pelo menos duas vezes por semana e mais duas no fim de semana. Já seriam 4 dias de 7 que eu estaria fazendo alguma coisa, e que é melhor que nada e que com certeza dá resultado (logicamente se eu não bancar aloka da comida, né?!).

Meu namorado é a parte racional da minha vida e eu sou a emoção dele ( hj eu tô poeteira!!!♥) .

Ele está coberto de razão, gente. Não é sempre que dou o braço a torcer, mas ele tem razão. Grandes metas implicam em grandes frustrações quando não cumpridas.

Então o desafio dessa semana é ir para academia nesses dois dias da semana – amanhã e quinta. Não me parece mal.

Em algum momento vou reavaliar essas metas mas, por enquanto, é só isso.

Sábado eu tenho um casamento pra ir. Vai ser uma saga para encontrar uma roupa que deixe “bem” nesse corpinho roliço. Não sei porque ainda reclamo, já que só depende de mim.... ai ai .
Escrevi pacas! É nisso que dá ficar tanto tempo ausente, né?  Sou feia.
Beijos enormes com muita saudade!

Anna HT

7 comentários:

Pandora's Box disse...

Isso acontece. Perder o pique ,ânimo, surtar tudo isso faz parte da vida.
O negócio é não desistir ;)
Vá devagar mas não desista ok ;)
Boa sorte ;)
Bjoss =*

Anônimo disse...

Pois é vc vai siiim entrar nas roupístas! Eu acredito em vc liinda!!

Esse medoOOo é normal... eu tenho pâncio de elevador... mais de avião não. Pode uma coisa dessa?! E cada doido com sua manina!

Mas agora que retornou as aulas...vamos lá né! Já montou a caminha para pular?! Tá a casa é pequena... então vamos correr. eheheh *_*

Beijocas!

Pucca disse...

Putz que complicado Florzinha.
Podemos mudar o dia oficial certo? Muita força!
Adoro esses momentos poeteira kkkkkkkkkk Fico feliz quando tais bem!
Uma meta por fez. É melhor assim =)
Espero que consiga a meta para essa semana *--*
Voce é linda tá Besta!
Vai conseguir um vestiiiiido LINDO.
Se cuuida, beijocas!

Dolce Vida disse...

Quebrando a regras! Achei ÓTEEEEMOO. Sou dessas...veja bem, hoje é quinta e hj é meu dia oficial kkkk
Honey, medo de avião? embora eu não tenha é mega compreensivo, mas vai uma dica q vc já deve ter ouvido por aí e eu lembro sempre nessas horas: para acabar com o medo, vc deve enfrentá-lo dia a dia até que ele se torne mto pequeno, insignificante ou não exista mais. Venci a síndrome do pânico assim e com a ajuda de Deus óbvio. Qdo for a nossa hora pode ser no avião, no carro, na rua e até dentro de nossa casa. É fato! Não sei se assistiu ao filme "Lembranças" com aquele carinha da saga crepúsculo, mas o final é interessante e encaixa nisso q eu disse.
Bjsssss

Sasha disse...

aaahhh no creo que deixou de viajar por medo! Desculpe, eu rí, mas sei que é mto sério.
Minha mãe NEM se fosse algo de vida ou morte iria de avião pra qualquer lugar.
Mas vc tem que superar esse medo (ói quem fala, que vai o caminho todo orando a Deus pra segurar o avião =S ) enfim, esquece o que falei, se ñ quer não anda kkkk

ri mto com a foto, parece muitooo com minha gata!! kkkkk

como dizia a propaganda "comece a dieta na quarta, são 2 dias a menos". No seu casa no terça, o meu no domingo..6 dias a menos! xDD mto bom
bjo linda ;**

--------- disse...

Amora, não importa aonde vc parou, nem o dia da semana. O controle e a força vem na hora e no dia que vc determinar um foco e uma meta pra vc, e como o seu namorado disse: que a meta seja razoável pra vc não correr o risco de e frustrar depois.

beijo grande
:)

Annagirl disse...

Tudo na vida tem dois lados: o bom e o ruim. Quem só vê o lado ruim vive pela metade. Pela pior metade.
Beijos e força!