sexta-feira, 9 de abril de 2010

(Post Thinspo) Sempre foi assim?

Já disse aqui uma ou duas vezes que a Alexa Chung é minha musa Thinspo.
Então, apenas por mera curiosidade, fiz uma busca na internet para saber se o corpo perfeito que ela tem é "natural" ou se foi consquistado, como nós lutamos para conquistar o nosso.
Devido ao porte invejavelmente magro da moça, muitas pessoas já levantaram suspeita de que ela sofreria de anorexia nervosa. Porém, todas as fontes afirmaram o contrário, que esse é o tipo físico dela e que ela sempre foi assim. Concordo que ela já tenha essa estrutura corporal fina, mas ela não foi sempre assim.
Em algum momento, ela já teve o rosto bem cheinhho (infelizmente não consegui uma foto de corpo inteiro) e é nítido pela foto de rosto que ela já teve uma fase mais cheinha. Se ela é ou não Ana, eu não sei. Mas saber que ela também teve que lutar em algum momento para alcançar a forma física dela, é inspirador!
Quanto às fotos, eu não sei quando essa foto "do rostinho redondo" foi tirada, mas deve ter sido antes do sucesso que ela fez na MTV, pois quando foi para mídia, ela já estava super magra e linda .

Com bochechas beeem salientes. E não é efeito angular fotográfico e nem porque está sorrindo, tá?


E agora, na versão musa thinspo que conheço :-)

Vale ressaltar que ela sempre foi linda.
Espero que tenham gostado do momento thinspo :-)
Beijos e ótimo fim de  semana!

Anna HT

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda....eu ri muitooooooooooo e imaginei-me nos duas na situaçaão : rasgando a roupa e se jogando da ponte!kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é verdade mesmooo amiga. As vezes dar vontade de fazer isso.
Vou fechar. Eu não aguento de não vi aqui....ler os blog's e não comentar!
Eu sou assim....e não faço por querer ser simpática....faço porque gosto!

Então fica muitoooooooooo complicado para mim. Vou ficar dando noticias pelo twiiter, quando lá puder ir e no orkut.
O restante voltarei em breve!

Sentirei muitassssssssssss suadades1
Obrigada pelo carinhooooo!
Nos encontramos no twitter...mas fácil né!?

Beijocas!
Bom fim de semana!

A. disse...

esse é o tipo de beleza que eu mais gosto: a que foi suada pra chegar lá, e consequentemente, a que qualquer pessoa, assim como eu e você, podemos conseguir. =)
Alexa realmente thinspo <3

quanto ao outro comment, que você me perguntou o que eu escolhi profissionalmente, tou fazendo medicina, segundo ano de facul.. só que tá difícil também, tou muito estressada, tou com gastrite nervosa, espinhas, depressão rs... as aulas já são esgotantes, tenho de manhã e à tarde todos os dias, 2x por semana a noite tem treino(tou no time de atletismo da faculdade! fiquei super feliz que voce falou que correr emagrece muuuito <3) e ainda tenho que estudar aos fins de semana e nas noites que sobram, durmo de 4 a 6 horas por noite e só. :S
esses dias mesmo senti vontade de largar. porra eu podia ter passado em primeiro em qualquer curso, mas não, eu fui escolher um em que eu seria apenas uma aluna mediocre cercada de gente mais brilhante que eu. :S.. eu podia estar fazendo um curso meio periodo, trabalhando, tendo dinheiro, tempo pra mim e pros outros, viajar, fazer cursos extracurriculares... :/
aiai, acabei fazendo um comment desabafo também! rs

beijooo! tou te acompanhando sempre na luta <3 vamos ser thinspo :}

♦Dora♦ disse...

Ela tá linda nas duas fotos, mas a de baixo tá melhor, claro! xD