sexta-feira, 4 de junho de 2010

Paciência tem limite.

Paciência tem limite.

Eu tentei marcar o nutricionista, mas aí a secretária disse que primeiro vão precisar do resultado dos exames que a endócrino passou. FUUUUUUUCK!
Aloprei, já tô de saco cheio dessa bosta de tratamento integrado para iniciar uma dieta saudável(blá blá blá). Vou fazer LF´s e NF´s mesmo, essas coisas funcionam. Se não funcionam no Longo Prazo, é só fazer isso para o resto da vida - assim, tem que funcionar.
Do que adianta acordar de madrugada, se arrebentar toda na corrida e não fazer uma dieta rigorosa acompanhando tudo isso? NADA. Não adianta nada.
Dizem que os resultados aparecem na sexta semana de treino. Estou na quarta semana (no final dela), mas nem um sinal de emagrecimento, só o condicionamento físico que melhorou - ôooo, pelo menos isso, né?
Agora que passei a tomar Lipiblock e aumentei o tempo de treino, acredito que alguma coisa boa venha a acontecer. Mas não consigo esperar pacientemente, sacam?
Hoje estou fazendo VLF ( very LF)!!! E vou fazer isso no fim de semana e ainda vou intensificar os treinos aumentando os dias ( tenho ido, em média, 4 dias por semana) e meu objetivo é ir todos os dias, ou seja, ainda falta disposição pra acordar de madrugada nesses outros três dias que eu não vou e eles podem fazer toda diferença.
No final das contas ainda resta esperança, pois não queimei todos os meus cartuchos. Eu vou voltar a ser esqueleto, eu sei disso, mas tá muito difícil nesse meu ritmo. Eu preciso ser mais radical, assim como minha própria natureza deseja... I´m a freeeeak!
Legal,mas quais são os planos?

- Incluir atividades físicas nos fins de semana (já são 2 dias a +, melhor q 2 dias a -);
- LF´s nos fins de semana e VLF´s durante a semana;
- Nos treinos diários, aumentar o tempo de corrida e diminuir o tempo de caminhada;
- Parar de sentir pena de mim e começar a me achar mais fodona pq eu vou conseguir!!!

É isso, gente.
Não estou na TPM. Essa decisão foi racional e estou assumindo os riscos do negócio 0_0

Aos poucos estou retomando meu contato com o blog e isso é um ótimo sinal. Me faz muito bem estar aqui, ajuda-me a manter o foco, a receber inspiração no blog de vocês e a trocar experiências com vocês.

Olha "eu" posando de  piriguetchi daqui a alguns meses!!! hahahaha *Mentiraaaa*

3 comentários:

Kátia Cajá disse...

Olá, tudo bom? essa foto do seu post é inspiradora *-* Um dia eu quero ser desejada por muitos homens, arrazar, merecer usar uma roupa daquelas... \o/
Eu não vou dizer q sou a favor d vc desistir do acompanhamento médico, afinal LF e NF pro resto da vida é um desconforto p/ o resto da vida, isso sem falar em risco p/ a saúde p/ o resto da vida tbm, mas ela é sua e vc decide como vai cuidar dela XD Eu só t desejo saúde.
Legal o seu blog, vou começar a visitar
kisses

Annagirl disse...

Nossa,esses tratamentos são um saco msm =/
Sem falar que quando vc vai no endocrinologista,ele esfrega na sua cara o tanto que vc tá gorda!
É horrivel!
Bjos e força
Annagirl

Anônimo disse...

oieeeeee!!!
Saudadesssssssss muitas! Estou igualmente a ti, retomando ao blog e isso me faz bem! Aos poucos tomo rumo da vida (leia emagrecer e exercicios e afins), e chegarei ao pesso ideal, pelo menos ao que eu quero! hiiii!

Agora li seu post e vc disse tudo!
"Longo Prazo, é só fazer isso para o resto da vida - assim, tem que funcionar."

Eu cresci vendo minha mãe lutar para emagrecer "normalmente" leia acompanhada de médicos... nutro,endro,psico,neuro e afins...ela emagrecia...mas tb quando parava com a droga dos médicos retornava ao mesmo. E ai?! Partia para as dietas "malucas" e afins. Tomou muitoooo remédio. Ai emagreci e voltava. Hoje ao 58anos...minha mãe tá magra...hoje sou vivida...sei que não é pq esta se alimentando bem. E sim porque viver de comendo e sem comer, mas conhecido para nós como LF e NF.... sem saber ela faz o que a filha faz, e outras mulheres mundo a fora. O interessante, estiver com ela essa semana. Que ela agora esta magra. E quando fazia tudo "normal" vivia de uma mau humor terrivel.

Eu o que eu digo...cada qual sabe o que funciona para ti!
Eu sei que não adianta ficar sem malhar, comigo somente fechar a p*rra da boca não funciona. Tem que tem dietas malucas...lf, nf e afins!!

Espero que esteja melhor amiga.
E que os resultados tenha aparecido!

Beijocas!