segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nada do que me orgulhar.

Hey bonitas,
Vim dar o feedback da primeira semana e as notícias não são as melhores.

Em primeiro lugar, errei o planejamento inteiro por falta de interesse atenção quanto ao inicio das aulas na faculdade. Oficialmente, as aulas começam hoje, mas quem disse que eu vou?! Ha. Odeio reencontrar os “amigos” e , convenhamos, nunca rola matéria na primeira semana.
A prova de que errei o planejamento, foram as minhas férias. Eu realmente desconsiderei quando seria o reinicio das aulas, só queria ser feliz e marquei a viagem para segunda semana de Agosto... deu nisso. Vou perder a segunda semana de aulas (aí sim eu devo perder matéria nova).
Agora vamos ao que realmente interessa. O que andei fazendo nessa 1 semana ...
Eu comi pouco e procurei me exercitar todos os dias, mas infelizmente não cumpri o plano por completo. O único dia em que eu executei o plano completo, fiquei com dor na lombar no dia seguinte (velha e gorda, é foda!).

Pra não deixar o post muito longo, segue um cronograma pra facilitar os “mimimi´s” que vêm pela frente....

22/jul Fui somente à noite.

23/jul passei mal e não pude ir, mas fiz LF

24/jul passei mal e não pude ir, mas fiz NF

25/jul Não fui.

26/jul Fui de manhã e à noite.

27/jul Não fui, estava com muita dor na lombar

28/jul Fui somente à noite (ainda com um pouco de dor)

29/jul Fui somente à noite. Não fui de manhã por pura preguiça...o quanto me arrependo disso agora.

30/jun Não fui

01/jul Não fui

02/jul (Hoje) Vou à noite.
No fim de semana passado, eu passei muito mal. Na verdade, tudo começou na sexta-feira de tardinha. Eu estava ótima na parte da manhã, mas quando deu umas 16:30 eu estava toda mole e muito enjoada – descobri que foi a salada que comi no almoço.
Como eu não consigo vomitar, fiquei padecendo durante toda a in”digestão” daquele almoço. Até tentei assistir um filme no sábado à noite, mas voltamos pra casa às pressas porque eu estava caindo pelas tabelas.
Por fim, só fui melhorar mesmo no Domingo. Mas aí o namorado resolver fazer mil e uma coisas que não pudemos fazer no sábado porque eu estava doente. Conclusão – não executei nada do plano, mas devido ao mal estar, fiz LF na sexta, e NF no sábado, até porque eu não tinha a menor condição de pensar em comida (aleuia!!!).
No dia seguinte, eu fui e executei o plano perfeitamente. Fiz 1 hora de caminhada/corrida pela manhã + 1 hora de caminhada/corrida à noite. O problema foi no dia seguinte – acordei com uma dor miserável na lombar e fui trabalhar toda torta.
Na quarta-feira, dia 28/07, eu já estava um pouco melhor, mas não o suficiente pra ir para academia. Fiz um teste, levantei da cama, me estiquei, dei uma reboladinha, mas a dor ainda estava lá. Então resolvi ir só à noite.
Na quinta, não fui de manhã pela preguiça mesmo. Fui dormir tarde na noite anterior e me entreguei à cama de manhã. Fui só à noite mesmo.
Dias 30/07, 01/08. A TPM aliada à ansiedade tomaram conta do meu ser! Meu namorado teve que viajar e fiquei sozinha em casa . Tinha tudo para dar certo, pq afinal ele não estava em casa. Era só eu fechar a boca e fazer um NF. Mas eu não fiz!!! Pelo contrário, a vontade de comer doce tomou conta de mim e comi 2 alfajores (é assim q escreve?!) e uma fatia de torta de brigadeiro. Ainda tem outra fatia de torta e um alfajor em casa... que EU vou jogar tudo fora assim que eu pôr os pés em casa hj.
Conclusão – hoje acordei passando mal (de novo!!!), mas dessa vez foi mais leve. Cheguei podre aqui no trabalho e fui melhorando aos poucos. Estou um pouco enjoada ainda, mas tá dando pra levar. Trouxe a mochila pra trocar de roupa e ir caminhando para casa, mas o clima aqui no Rio está mudando, com maior carão de chuva. Bom... se chover, eu vou do trabalho direto para a academia, sentar lá e esperar uma das 10 esteiras esvaziar para eu dar minha corridinha. Ninguém merece! Odeio academia.
Blair e seus doces malditos

Lindas, muito obrigada pela visita e pelos comentários adoráveis e tão estimulantes :-) Desculpem pela demora na atualização, é que estou cobrindo as férias de um colega de trabalho, então já viram, né? :-/
Eu podia ter postado no fim de semana, mas eu estava me sentindo tão suja após a compulsão com os doces que não tive coragem de pôr meus pezinhos aqui, nesse cantinho tão santo!!!
Mas aqui estou eu, pronta para uma segunda rodada desse desafio. Tudo bem que eu tenho uma semana a menos, mas sempre acredito que posso fazer diferente, então, estou seguindo em frente.

Amo muito vocês! Obrigada por estarem aqui.

Alice de all star, seja muito bem-vinda! Por algum motivo não estou conseguindo comentar no seu blog. Tem a verificação de palavras, mas eu não consigo digitá-las :-/

Um grande beijo,
Anna HT

6 comentários:

--------- disse...

Todo mundo falando da volta às aulas... deu até saudade disso. Escolher a roupa, comprar caderno novo, rever os amigos da faculdade, mas não sinto a menor falta da universidade em si.
Amiga VC TEM SORTE de não conseguir vomitar. Essa doença acaba com a vida da gente... tem umas wannabes que ficam postando coisinhas legais sobre a mia, como se ela fosse uma companhheira que nos ajuda a não engordar, mas a verdade é que aos poucos ela vai minando a nossa alegria de viver, o pouco que nos resta.

invista na academia pra queimar as calorias que ingeriu.

beijoo

Anônimo disse...

Oieee amoriii!!
É foda inicio de aula...não tem nada... além das conversas bobas. Sei como é!!! Uma semana de aula?! aiii aiii... mas vc recupera logo.
Sem tempo cobrinhdo férias, isso é fodaaaaaaaaaa as vezes!! Mas temos que trabalha né!!!

Olha não liga porque seu plano nãoO deu tãoo certinho. As vezes acontece, e mais ... devagar e sempre. Calma. Espero que tenha ido a academia, sei que não gosta do ambiente fechando né?! Mas anda na esteira é bom melhor ainda é poder anda na beira do mar(O.o eu quero!) Então enquanto não podemos realizar nosssos desejos mais profundo... que façamos o que esta ao alcance dos nossos pés?! hihihii

E se vc voltar devagar... vai consegui siiim. vc sabe que consegue!!!

Ahhh eu sei que esta sem tempoo. Mas quero o meu linke do blog novo aii do ladoOOO! Sinfeee! Quando tiver um tempinhooo pra Lia...trocarrrrr. Tá Lia é chata assim as vezes!kkkkkkkkkk

Espero que esteja bem!
Beijocas1

Pucca disse...

Ahhh pelo menos voce conseguiu algumas vezes né? #D Pensamento positivo sempre rsrs
A primeira semana não tem nada mesmo ¬¬’ Ninguém merece essa coisas ushuahsuahs
Boa sorte aqui pra frente ok?
Beijocas!

Crucified. disse...

Sei bem como é, ter vergonha de postar por ter quebrado votos.
Mas dane-se, é só olhar para a frente e não deixar a compulsão tomar conta de novo.
E outra, eu admiro quem tem força de vontade e coragem o suficiente para fazer exercício físico! Eu tenho uma puta vergonha.
Enfim, te cuida, Anna.

Unknown disse...

Oi,

Eu li seu post de maio, e queria saber como foi o resultado do lipiblock, emagraceu?
Tô curiosa..
=*'s

Sasha disse...

brigada pelo que vc disse num comentário há mil anos luz atrás (ja que nunca mais postei...) mesmo!!
eu odeio academia com todas as minhas forças! Não pelo exercício, mas pelas outras pessoas! Ficam me olhando como se fosse de outro mundo, além de ter que esperar a vez no aparelho aff

eita vai acabar reprovando por falta desse jeito! vai pra aula menina!! kkk (e quem sou eu? :s)

tá linkada linda
bjo ;***