terça-feira, 9 de março de 2010

Ausência....

Meninas queridas,

1 milhão e meio de desculpas pelo sumiço, estou super em falta com todas!!!
Vou aproveitar um pouco da calmaria (coisa hiper rara) no trabalho para visitá-las agora.
Resuminho do que tem acontecido:
- Alguns dias de fim de semana jacada, compensados com dias da semana ultra comportados = nem ganho, nem perda de medidas. Shit!
- Sem exercícios físicos já tem algumas semanas. Muitos livros, cadernos, anotações e gravações e estresse com trabalhos de faculdade.
- Pretendo retomar o ritmo frenético no pula pula quando eu, pelo menos, apresentar esse maldito seminário que está me consumindo e também todo o meu tempo.
- O único ponto positivo é que não ganhei medidas extras. Acho que se eu continuar me comportando bem, vou segurar bem a onda até voltar a me exercitar e PERDER medidas novamente.

Saudades de vocês, a criança aqui tá toda enrolada, mas não deixo de pensar em vcs!

Grande beijo e continuem firmes ( e não sigam meu péssimo exemplo)!

Anna HT

6 comentários:

Gàbsi Antonelli disse...

Bom dia, só não consegue quem desiste!

:*

(●• LIA •●) disse...

Ahhhhhhh que sauddessssss de ti!
Amoriiii. Mas já imagina que fosse isso. O ano começou né?! Carnaval acabou!? kkkkkkkk
O ritmo é foda mesmo. Eu tô aqui mais tb não era para tá já tenho trabalhos a rolos para digitar,pesquisar e livros pra ler. Meus Deus. Estudamos tanto e ganhamos tão pouco! Mas o conhecimento é muito bom. Tem sua parte boa. Vamos que vamos né!

Tem que volta pula! É isso ai!
Medidas novas?! aé!!!

Eu comprei uma fita métrica (kkkkkkkkk) parace até criança. E entrei na academia ontem. Lembrei-me de ti. Pois estava acontecendo a aula de jump, eu não fiz. Mas logo veio a cabeça vc!

Beijos!

(●• LIA •●) disse...

oeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!
Acho que anda muito ocupada igualmente a mim. Mas hoje eu falei que teria que passar no blog de quase todas as minhas queridas, vc sendo uma estou aqui...mesmo o blog estando desatualizado...noticias só lá no twiteer né?! Mas tb não estou tendo tempo de ir até lá!

Olha tem 03 selinhos pra ti lá no meu blog. Pegue é seu tb1

Beijos1

Espero que esteja bem!

(●• LIA •●) disse...

No post do dia 20/03 tem um selinho pra ti!

A. disse...

saudades, adooooooro seu blog!
tou na mesma que voce, segui o exemplo sem querer e sumi! rsrs
ai mas ta tudo uma loucura mesmo, to atolada até a cabeça de coisas pra fazer :/

(●• LIA •●) disse...

Pois é amiga.
Ameiii seu comentário.
Pessoas de mente abertas que eu preciso.
E não cabecinha fechadas.
Ahhhh....que saco né!?
É cada uma que arrrumamos.
Já não basta na vida real?!

Mas eu sei que anda hiper ocupada, eu tá deveria tá lendo os livros para a minha monografia...mas não...tô aqui. ali. acolá e vamos lá.
Tô estudando...dizinado trabalho e vamos que vamos1


um beijãoOOO e com certeza no esbarrmos no twitter.
beijocas!