sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Furona!

Coisa feia pessoa que se propõe a fazer algo e não faz. Oi!? Sou eu!
Só consegui acordar cedo no primeiro dia, depois morri!! A cama venceu e eu perdi a oportunidade de emagrecer mais rápido.
Mas não desisti! Semana que vem vou me desafiar novamente.
Para equilibrar tudo isso, ao menos tenho comido com bastante moderação e zero açúcar. Não foi difícil voltar para o projeto, a grande dificuldade tem sido acordar cedo para fazer as caminhadas, por isso só consegui em um dia. Com mais um pouquinho de amor próprio e determinação eu vou adiante com o plano, sei que vou!!!
Mudando redicalmente de assunto...
Preciso mudar meu cabelo. Ele começa a crescer e eu fico com cara de Maria Madalena. Sabe?Aquele cabelão desnecessário?! Acho que fica bem em garotinha, até tem gente mais velha que fica bem, mas em mim... Sei lá, não gosto! Tenho o cabelo ondulado e quando fica muito comprido, fico parecendo uma couve-flor de cabeça pra baixo!!! Afffe
Então... lamentações à parte, estou me inspirando na Alexa Chung para cortar o cabelo. Gente, ela é minha musa da magreza e estilo, sem contar que é linda até o tutano !!!

O que acham dela e do cabelo?
Muito fashion essa thinspo né?!







Beijos minhas lindas!!! Nesse fds passo no cantinho de vcs, mas se eu conseguir, passo ainda hoje!! Saudades!!! Espero que estejam bem :-)

Continuem firme na luta, vcs são minhas thinspo, tanto quanto a Alexa :-)

Beijo enorme!!'

Anna HT
- Posted using BlogPress from my iPhone

4 comentários:

(●• LIA •●) disse...

oiieee dona couve flor!
Ri muuitoooooooooo!
Realmente....tem momento que certo tipo de cabelo já não nos caem bem!

Amiga, paa seu consolo eu tb não acordei de manhã...fuui so 02 vezes! Merdaaaaaaaa esssa cama que nos chama neh?!

Eu caminhei a noite.
Mas agora com a voltas as aulas fica complicadoooo! Putz!!!

Mas vamos ser mais fortes que nossas deliciosas camas quentinhas...cheirosas ...(sacangem falando assim nhe?!) Que incentivo é esse?!

Vamos lá Dona L. Vamos ser firme nos execicios.

Agora parabéns pelo NÃOOOO ACUÇAR E A MODERAÇÃO NA COMIDA. JÁ É UMA GRANDEEEEEEEEEEEE AJUDA!


*__*

FIRME E FORTES GURIAS!
*:*

BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA!

(●• LIA •●) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gàbsi Antonelli disse...

Nossa, eu nem me imagino acordando cedo pra ir caminar, sinceramente. Vou voltar a fazer caminhadas, mas no horário da tarde ou quando acordar, independentemente do horário.

Acei o visual da foto muito fashion também. Corta sim. :**

(●• LIA •●) disse...

amoriii. cadê vc!
só lá no twitter. ainda bem que tenho noticias lá.

olha tem um selinho para ti no meu blog.
vai lá!

beijocas!