terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Back to school!!!

Olá pessoas amadas que me visitam! :-)

Só postando umas novidades. Minhas aulas voltaram ontem, mas só vou aparecer na faculdade hoje. Sei lá, não tô com saco de reencontrar o pessoal, falar das mesmas coisas, as mesmas apurrinhações, semana de provas- as pessoas surtando por isso e eu querendo me enfiar numa bolha pra me esconder delas, trabalho pra entregar (trabalho em grupo....aarrhhhggg que ódio) e blá blá blá.
Eu gosto de estudar, sou  nerd desde que "descobri" o que é estudar, adoro cálculo, amo quebrar a cabeça até de madrugada só pra ter o prazer de dizer " eu consegui!". Mas não tem como pular a parte chata? Colegas de classe e os  professores malas? Afff...
Ainda por cima, minha ex-professora coordenadora de quem eu realmente gostava foi coordenar outra unidade. Shit happens...all the time!
Mas paciência né? Tenho que passar por tudo isso por mais dois anos e levar toda essa lenga lenga com naturalidade (ou não!).
Mas tudo tem seu lado bom. Com o retorno das aulas, vou passar mais algumas horas fora de casa, ocupando a mente e fazendo o tempo voar ainda mais, isso quer dizer que nesse ínterim eu não vou estar comendo!  Uhuuuu!!! De qualquer forma, eu deixei as quartas-feiras e sextas-feiras livres para eu poder ir para casa mais cedo para me exercitar por mais tempo ;-)

Hoje o cardápio foi palpérrimo em carboidrato e sem açúcar (seguindo a linha das duas últimas semanas), mas ontem só pulei 25 minutos, me deu uma fraqueza, achei que fosse cair da cama. Depois fui me dar conta que tinha comido nada de carboidrato.
Então resolvi fazer o seguinte:
- Segundas, terças e quintas (dias de aula) - Vou comer o mínimo possível (açúcar nem pensar!) e nada de carboídrato porque não vou ter tempo de me exercitar. Lia, vou me inspirar em vc - vou contar com ajuda das vitaminas lights nesses dias sem carbs, vai ser ótimo ;-)
- Quartas, Sextas, Sábados e Domingos - Vou comer o mínimo possível (açúcar nem pensar!) e algum carboídrato complexo para eu poder pular bastante, sem ter um faniquito e desmaiar.

P.s.: Só para eu não ficar completamente doida, eu não vou considerar fruta um carboidrato. Quando eu falar em carboidrato, vou estar me referindo à massas, farinhas etc (tanto as brancas, quanto as integrais). ;-)


Thinspooooo, que é para lembrarmos sempre o que queremos ser!



Beijos enormes no coração, muita força e um dia de cada vez!!!!
Anna HT

3 comentários:

Anônimo disse...

oiee amoriii!!

Estou louca para retornar as aulas para ficar mais tempo fora de casa. Isso para mim é bom! Eu esqueço de comer!
Odéiooo trabalhos em grupos. Tatno que na facul sou a "antipática" em relação de trab. em grupo. Eu gosto de fazer trabalho sozinha mesmo. Tá neste ponto sou egoista mesmOOOOO!!!

É isso ai Anna_HT, nada de carboidratos nos dias que nãOO vamos nos exercitar! Carboidratos so quando vamos pular,caminhar e correr!!!
Vamos de vitaminas lights!! É uma boa!!

Hummm gostei da do p.s. se nãOO ficamos doidas tb! hihihihihiii

Estou aqui para dar-lhe forças!
Continue assim e vamos longe!
Chegaremos no fim de ano 10 igual o ano 10!!!

Beijocassssssssss!

-----Sofia disse...

annaa,
minhas aulas na fac só começam em março e pode ter certeza que tb n gosto de reencontros.. rs acho isso tudo tão falso e hipócrita q vc nem imagina
mas já que é a vida...
bom..cuida pra n desmaiar por falta de carb. nos dias de exercicios né... mas acho q vc ja achou uma solução boa =p
fica forte
anna4ever
=**

♦Dora♦ disse...

Oi Anna ht,

brigada pela visita e pelo comentário!

sobre o seu post, estou pensando em fazer a mesma coisa: cortar carboidratos sem considerar as frutas. ;)
e só de pensar nas pessoas da faculdade, sinto o alívio por ter acabado isso tudo.

força e muito controle pra ti

:)