sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Devagar e... sempre!

Oi amores,

Primeiramente, muitíssimo obrigada pela força de vcs, lindas! :-)
Infelizmente, não pude postar tanto o quanto eu queria, pois inicio de mês é pauleira no trabalho e ainda com o inicio das aulas, ficou ainda mais complicado.
Mas saibam que não vou deixar de visitá-las para deixar sempre uma mensagem de força e demonstrar meu apoio, mesmo que eu faca isso da sala de aula!!! Rsrs
Aproveito para contar as novas.
Hoje foi o dia de tirar as medidas e nessa hora eu gelo!!

Cintura - 88 cm
Coxa - 63 cm
Braço- 32 cm
Busto - 101 cm
Quadril - 108 cm

Perdi 3cm na maioria das partes
Medidas da ultima sexta pra cá, mas porque o braço não diminuiu 3cm , só 1 mísero cm?afffee.... Mas tudo bem - devagar e sempre!!!!

Falta comprar a bateria da balança né, ai... Tenho que anotar isso em algum lugar pq a cabeça já lotou!!!

Preciso me exercitar mais, ter mais força de vontade e deixar de preguiça na parte da manhã. Se eu acordasse as 6h30, daria para pular antes de ir para o trabalho e , nos dias em que eu não tenho aula (quarta e sexta) eu me exercitaria sua vezes ao dia - uma de manha e a outra , a noite. Preciso arrumar um jeito de fazer isso, criar vergonha na cara e acordar.
Meu cardápio fica a cada dia mais limpo, mais leve e escasso. Sinto muita fome à noite, mas resisto a cada segundo, essa dor que me aperta o estômago me torna mais forte, mesmo quando eu me sinto fraca ou tonta.
Não tenho mais sentido fome durante o dia...mas à noite o bicho pega. Mas eu penso no dia de amanha.... fico relembrando o quanto era bom ser magra ( mesmo não sendo capaz de ver isso naquela época, eu me sentia leve). Pensando nisso, eu desisto de comer. Aliás, só tenho pensado nisso e por isso digo que nada vai me parar e eu não vou largar meus objetivos pra trás mais uma vez.

Super meninas, vocês também não desistam de seus sonhos, de suas metas. Estamos juntas nessa! Muita força e um dia de cada vez!!!

Um super beijo,
Anna HT





3 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Só 1cm?! Meninaaaaaaaa tá bom demaiss!
Eu queria perder 1cm aaaahhhh seria bom!!

Parabéns pela suas medidasss! Viu que é só inchaço?!

A fome a noite?! Menina isso é que me mata e deixa-me nervosa. Pela manhã digo: das 06hs até as 20hs normal ... mas depois disso. Nussss!!! E quando dá 18hs e poucoo...dar uma anciedade... porque sei que vou senti fome...e e quando o marido chega com pão para tomar café. E pão é minha perdiçãoooOOOOO!!!

Beijocas e continue firmeee!
obrigada pela força!
Beijocas!

Anna disse...

anninha, adoro teu blog! poucas tem a coragem de cumprir tudo o que se propoem a fazer, e voce é uma das que tem uma força de vontade do tamanho do mundo.
te linkei e venho sempre!
beijo!

-----Sofia disse...

parabénnss pelas novas medidas annaa
tb vou tirar as minhas e ir vendo as diferenças.
a noite é o pior momento pra mim tb.. pq de dia tem sempre tanta coisa pra fazer.. fora de casa que agente nnao pensa muito em comida.Mas denoite ha poucos metros da cozinha é mais dificil...
mas continuamos fortes
bjosS
Boa semana!!=**