segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sobre as estratégia e planejamento


Eu não nasci estrategista, ninguém nasce estrategista!
Saber planejar é essencial quando se faz uma dieta, ainda mais quando esta é para toda vida.
Eu já notei que quase todas as vezes que eu falho na dieta 'coincide' sempre com alguma mudança de plano na última hora.
Por exemplo - carnaval.
O plano era ir para casa da minha mãe e fazer um sPa por lá, levando -inclusive- o trampolim.
No ultimo minuto, o bf anuncia que iria folgar na segunda-feira e me pediu que ficasse porque ele não queria ficar sozinho. Conclusão- fiquei, só me exercitei dois dias desses longos dias dd carnaval e ainda comi doce, foi pouco, mas o suficiente para me tirar do eixo.
Desculpas a parte, é hora de voltar ao normal. A orgia acabou , tudo voltou ao normal - a faculdade, o trabalho e a vida das outra pessoas. Até dizem que o ano começa agora..
Então já passou da hora de reavaliar as minhas estratégias. Posso não ter nascido uma estrategista, mas a vida já me mostrou que em outras ocasioes, é nesse momento tão particular de falta controle que eu coloco tudo a perder.
Então agora eu revisei minhas estratégias e estou pronta, já comecei : semana zero açúcar (forever!!!) + sucos leves+ proteína magra moderada (peixe e carne branca). Nada de carboidrato...nem de doces...
E agora, o plus da minha nova estratégia - acordar as 06h30 para caminhar na praia todos os. dias , começando com 40 minutos.
Vai doer muito largar a cama, mas é por um bem maior!
Compromisso é compromisso, vou postar aqui todos os dias de amanhã em diante, nem que seja só o título - consegui! :-)

Amo muito vocês, a vibração que vem daqui é surreal. Vcs são lindas e guerreiras e minhas thinspos:-)

Super beijos,

Anna HT postando do restaurante ( hora do almoço)


- Posted using BlogPress from my iPhone

6 comentários:

-----Sofia disse...

continua forte
kkk bem verdade que o ano começa agora...
mais exatamente em março quando minhas aulas da facul iniciam
se cuidaaa e isso mesmo!! posta td dia!! =pp
bjinhuxX

A. disse...

você que é a thinspo-mór, querida! sempre me sinto mais confiante depois de ler aqui ;)
tivemos historias parecidas nesse carnaval, hahah
mas assim que botei meus pés em são paulo novamente, tudo voltou aos eixos, e retomei minha sagrada rotina :)
aiai adoro esses baratos tecnologicos, queria um pra postar na hora do almoço também! mas tenho maior cagaço de usar os computadores da biblioteca da faculdade.... eles monitoram tudo :S
pokhudeniya é emagrecimento em russo, ninguem tinha obrigaçao nenhuma de saber mesmo, eu que sou fissurada na russia hahaha terra de bailarinas, ginastas fininhas, e modelos mais lindas

beijo linda, keep strong <3 :******

Anônimo disse...

Realmente o ano começa agora.
Eu começo hoje na faculdade e assim nas outras coisas.
Depois do susto...tenho mais motivos para emagrecer logo.
Claro que temos que cria estrategias.
Essa nos faz caminhar certo.

Acorde cedo sim e vai caminha fara um bem enorme a todo seu organismo .
Eu vou começar amanhã! Pena que não é na praia.

beijos !

♦Dora♦ disse...

É bom ver como vc está com tudo bem planejado na cabeça. É muito difícil cortar os carboidratos. Confesso que não consigo passar um dia inteiro sem comer um pão. Mas é pq não estou numa fase boa. Quer dizer, não estava, pq a partir de hoje tudo se fez novo. :)

Caminhar na praia de manhã cedo deve ser muito bom, muito astral!

:*

AndoraCy disse...

Obrigada pela visita. Tô seguindo. Bjs e boa semana.

Maegan. disse...

Smart ass! JHAHAHAHA Não, eu sou burrinha, amor.
Mas passei na maioria das provas, fora Matemática. E nem tinha estudado direito, tava sem saco. Na próxima eu me esforço mais e aí sim Dona Maegan dará o show.
Quero o teu msn. ♥
E btw, boa sorte nas metas. Te invejo ETERNAMENTE por tu ter uma praia decente por perto, aqui não tem porcaria nenhuma.
Ah é, cada vez que for comer algo que não deve lembra que eu vou te dar um chute no saco, não pode perder o controle (como eu faço, cof).
Te cuida, bebê. <3