segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Primeira Crise, depois de muito tempo sem alguma...

Oi lindas,

Pra variar, não consegui postar aqui no fim de semana. Sabe aquela sensação de que você está sendo vigiada? Pois é, acho que realmente estou. Por isso, achei melhor não arriscar.
Fiquei de postar as medidas aqui e como promessa é dívida, lá vai a bomba!

Cintura – 91cm
Coxa – 66 cm
Braço – 33 cm
Busto – 103 cm (aumentei 1 cm!!)
Quadril – 114 cm ( aumentei 2 cm?!)

Eu perdi 1 cm nos pontos críticos, nas partes que mais abomino em mim, mas aumentei 2 cm de quadril!! Como pode? Será que foi pelo fato de estar menstruada? No busto também, aumentei 1 cm.
Se foi ou não inchaço, só vou ficar sabendo na próxima sexta :-S
Agora, vou explicar o título desse post.
Ontem eu tive a primeira crise nervosa depois de muito tempo sem ter alguma. Não! Não me orgulho disso nem um pouco, mas senti que foi algo muito sério, senti que a Ana voltou, tive um deja vu, aquela vontade de sair correndo sem rumo, de ficar sem comer até morrer de fome ou simplesmente morrer, só por morrer mesmo.
Só não queria magoar quem eu amo só porque estou surtando. E foi o que eu fiz ontem! Eu falei de qualquer jeito com ele por causa de comida, ele ficou muito chateado, eu me senti uma bosta depois e não consegui me sentir melhor que isso até agora. Eu não consegui parar de chorar, comecei a arrancar os esmaltes das unhas, tentando arrancar minha carne junto. Ele suspendeu o pedido do restaurante, eu estava enjoada, perdi a fome, queria vomitar e sair correndo, mas tive que andar devagar, porque ele tava do meu lado segurando a minha mão. Eu não ví mais nada em volta.
Quando chegamos em casa, ele me pediu para por favor, não deixar isso (Ana) começar porque eu sei onde eu vou parar assim. Eu disse que sim, que não ia deixar, mas o meu “querer isso” é muito mais forte que o meu “não querer isso”.
Depois de acalmá-lo, de voltar a sorrir (mas eu ainda estava chorando por dentro), a gente foi almoçar – as 17h. Eu tinha que comer, pra provar que eu estava bem.
Quando cheguei em casa, dei um tempo e pulei 55 minutos, foi difícil parar de pular. Só parei porque estava mais que esgotada, eu estava morta.
Preciso aprender a lidar com isso mais do que nunca, já que não estou mais sozinha. Não quero fazer o meu lindinho sofrer, e eu não vou! Ele não merece isso. Eu vou controlar as minhas loucuras e tentar viver numa boa, mas sem perder o foco. Será que é possível?

p.s.: Peguei minha balança de volta, só falta colocar bateria.

Durante a hora do almoço, vou visitar vocês pra saber como andam :)

Beijos,muita forca e controle

Anna HT

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muitooo pela sua crise.
É horrível fazer que nos ama sofrer neh?!
Então... seja forte! Não é fácil! Não é fácil mesmOOO!

As medidas devem estar cm a mais dever ser sim por causa da mesturação! Vc vai ver quando medi de novo!

Estou aqui tá bom!
Seja forte!
Sejamos forte!
Um enoOOrme beijo!

-----Sofia disse...

tb tenho medo de machucar quem está a minha volta com os meus problemas...mas como não estamos sozinhas as vezes isso é inevitável(infelizmente)
mas que bom que vc tem a pessoa que ama por perto né
vc pulou por 55 min?!? isso é ótimo!!parabéns..
não tire as medidas quando tiver menstruada afinal o nosso corpo sempre fica mais inchado=s
força e foco!!
estamos juntas! =**

Anônimo disse...

Garotaaa esse seu celular deixou tentando adivinha a palavra. Ainda bem que veio de novoOO aki!

Obrigada por achar que fui muito bem em janeiro.Poderia ter sido melhor!Muito obrigada mesmOOO!

Olha se quiser manda sim a dieta por email. Tô aceitando tudo. Também vou analisar. Na verdade.Vou tentar adpatar de tudo um pouco. Um hora tem que dar certo nhe?! Mas aceito e agradeço se envia por email(bipolar49kg@hotmail.com)

Pois é ... o meu tb é assim. Acho que a maioria é nhe?! Eles não sabem bem como agir e manda-nos comida! Por isso que diziam nossas avos que o homem se pega pelo estômogo! kkkkkkkkk
Mas o nosso caso não é neh?! Principalmente nós! Mas pelo menos temos que agradecer que temos alguém por mais que não nos entenda,como gostaria, amo-nos desse jeito neh?!

MuitoooooooooooOOOO obrigadaaaa mesmOOO!
Vc dar-me uma grande animo! Eu tb vou esperar dimdim...tá pra entrar e comprar um fita métrica. Tenho que tirar as medidas. Sua meta tá boa 1,80kg no mês! Vai consegui siim! Tem que pular muitoOOOO! Sabe onde neh!? Então sobe nela e pulaaaaaaaaaaaa!!!

E vamoOOssSSS juntaaaasssssss siim!
Pois em duas se uma cai a outra levanta!
Então vamos nós para fevereiro!!

Beijossssssssss!