"Então" nunca é uma maneira muito firme de começar um post. Pois é bem assim que estou me sentindo - frouxa.
Eu resisti à dieta japonesa (primeira fase), passei a comer moderadamente, mas sempre me sinto culpada quando como qualquer coisa. A minha vontade é de viver na dieta japonesa, mas não dá ( pois ela perde o efeito com o tempo, assim como qualquer restrição alimentar).
Como eu havia dito no post anterior, eu tinha planos de retomar a power dieta na quinta e assim o fiz. Quinta-feira foi tranquilo, mas na sexta-feira eu fiquei muito tonta e fui pra cama. Quando meu namorado chegou em casa e me viu deitada, ele logo sacou que eu não estava bem. Geralmente eu sou bastante elétrica, especialmente no turno da noite. Se o contrário acontece, é bem provável mesmo que eu esteja doente
Eu não conseguia ficar de pé, via tudo girando e ficava tombando pros lados. Quando ele me perguntou o que eu estava sentindo, acabei deixando escapolir que era tontura e ele na mesma hora disse que eu tinha que comer algum carboidrato.
Aí eu me pergunto: Por que eu abri minha boca pra falar que eu estava tonta?!?! Porque eu sou tonta. Dãa!!
Daí comemos biscoitinhos e torradinhas e fomos felizes para sempre. NOT.
No dia seguinte o comedouro estava aberto novamente e sem nenhum sinal de culpa. Por que? Porque eu já havia quebrado mesmo as regras da dieta, então por que motivo eu me importaria?
Caralho...por que eu faço isso comigo se eu sempre sei que vou me arrepender depois? Inferno...
Enfim, cá estou, comendo normalmente como seu eu fosse Bündchen quando minha realidade é outra.
Plano B? SIM, sempre. Já que a dieta não rolou na semana passada, vai rolar nessa. Se eu ficar tonta, boto sal embaixo da língua e finjo que está tudo bem.
Não vou mais me abandonar, eu já dei um ultimato à essa minha condição de gorda. Não quero mais. Aliás, não aguento mais.
Queria postar mais vezes e comentar no blog de vocês muito mais, mas tem sido pauleira no trabalho. Parece que as pessoas me descobriram e agora não podem mais viver sem mim (hahahahaha, até parece!). Mas é sério...tô esgotada. A minha sorte é que me deram aumento ( ou me fizeram cocégas? não sei...) e , de uma certa forma, um dinheirinho a mais acaba motivando um pouco mais (bem pouco a mais), dado que minha motivação nos últimos meses era nula. Ai, estou tão insensível ao mundo....sou só uma alma parasitando por aí.
Ah, sábado eu fui à academia, passei 35 minutos por lá, na esteira (enrolando....). Foi o máximo que consegui. Acho que tomei nojo por aquele lugar, sei lá, talvez das pessoas. Blehhhh, eu não sou parâmetro. Sou estranha, tem dias que só de olhar para as pessoas na rua, tenho vontade de pular no pescoço delas e estrangular - total sociopata!!! kkkkkk
Bom, não importa né. Eu realmente preciso voltar a fazer exercícios, então, fodam-se todas aquelas pessoas que eu não gosto sei lá por que motivo.
Então é isso, magrelas! Vou clicar logo em "publicar postagem" antes que o computador da faculdade me derrube, ou chegue alguém pra dizer "Oi, vc por aqui?!" grrrrrrr....
Relembrando. Quinta-feira é dia de recomeçar e , dessa vez, eu vou.
Beijos pra vcs, suas lindas e queridas!!!!
♥♥♥
Anna HT