terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apenas atualizando...Tá bom, vai! Tem desabafos :-(

Então amigas...
"Então" nunca é uma maneira muito firme de começar um post. Pois é bem assim que estou me sentindo - frouxa.
Eu resisti à dieta japonesa (primeira fase), passei a comer moderadamente, mas sempre me sinto culpada quando como qualquer coisa. A minha vontade é de viver na dieta japonesa, mas não dá ( pois ela perde o efeito com o tempo, assim como qualquer restrição alimentar).
Como eu havia dito no post anterior, eu tinha planos de retomar a power dieta na quinta e assim o fiz. Quinta-feira foi tranquilo, mas na sexta-feira eu fiquei muito tonta e fui pra cama. Quando meu namorado chegou em casa e me viu deitada, ele logo sacou que eu não estava bem. Geralmente eu sou bastante elétrica, especialmente no turno da noite. Se o contrário acontece, é bem provável mesmo que eu esteja doente ou morta.
Eu não conseguia ficar de pé, via tudo girando e ficava tombando pros lados. Quando ele me perguntou o que eu estava sentindo,  acabei deixando escapolir que era tontura e ele na mesma hora disse que eu tinha que comer algum carboidrato.
Aí eu me pergunto: Por que eu abri minha boca pra falar que eu estava tonta?!?! Porque eu sou tonta. Dãa!!
Daí comemos biscoitinhos e torradinhas e fomos felizes para sempre. NOT.
No dia seguinte o comedouro estava aberto novamente e sem nenhum sinal de culpa. Por que? Porque eu já havia quebrado mesmo as regras da dieta, então por que motivo eu me importaria?
Caralho...por que eu faço isso comigo se eu sempre sei que vou me arrepender depois? Inferno...
Enfim, cá estou, comendo normalmente como seu eu fosse Bündchen quando minha realidade é outra.
Plano B? SIM, sempre. Já que a dieta não rolou na semana passada, vai rolar nessa. Se eu ficar tonta, boto sal embaixo da língua e finjo que está tudo bem.
Não vou mais me abandonar, eu já dei um ultimato à essa minha condição de gorda. Não quero mais. Aliás, não aguento mais.
Queria postar mais vezes e comentar no blog de vocês muito mais, mas tem sido pauleira no trabalho. Parece que as pessoas me descobriram e agora não podem mais viver sem mim (hahahahaha, até parece!). Mas é sério...tô esgotada. A minha sorte é que me deram aumento ( ou me fizeram cocégas? não sei...) e , de uma certa forma, um dinheirinho a mais acaba motivando um pouco mais (bem pouco a mais),  dado que minha motivação nos últimos meses era nula. Ai, estou tão insensível ao mundo....sou só uma alma parasitando por aí.
Ah, sábado eu fui à academia, passei 35 minutos por lá, na esteira (enrolando....). Foi o máximo que consegui. Acho que tomei nojo por aquele lugar, sei lá, talvez das pessoas. Blehhhh, eu não sou parâmetro. Sou estranha, tem dias que só de olhar para as pessoas na rua, tenho vontade de pular no pescoço delas e estrangular - total sociopata!!! kkkkkk
Bom, não importa né. Eu realmente preciso voltar a fazer exercícios, então, fodam-se todas aquelas pessoas que eu não gosto sei lá por que motivo.

Então é isso, magrelas! Vou clicar logo em "publicar postagem" antes que o computador da faculdade me derrube, ou chegue alguém pra dizer "Oi, vc por aqui?!" grrrrrrr....

Relembrando. Quinta-feira é dia de recomeçar e , dessa vez, eu vou.

Beijos pra vcs, suas lindas e queridas!!!!
♥♥♥
Anna HT

9 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Oiee amiga.
Que saudadesssssss!!
Pois é... as "coisas" vão perdendo o efeito mesmOOO!

Então eu tb sou mais eletrica a noite, igualmente... a ti se acontecendo ao contrario tÔ quase morrendo! É por isso que tomo rivotril para dormir!

Porque sou tonta?!kkk aii amiga...fez certoOOO! Masssssss vamos remcomçar sempre né?!

Amiga eu tb tem dias que olho para as pessoas que vontade de pular no pescoço. massssss é anti social então fico na minha,kkkkkkkkk

É isso aiii dane-se as pessoas vc necessita fazer exercicios!

Que pena que nãoOO pode posta muitooo. Entendo. Que boom aumentinho no dimdiim.

Beijos amiga!

Pucca disse...

Amoreeeeeeeee *---*
Vamos trazer essa força de vontade pra cá tambem? ahahahahah
Eita que a animação com a dieta tá boa hien? Putz! EU QUERO u.u
Seja forte Florzinha.
Estamos aqui torcendo por voce.
Qualquer coisa 'grittttttttta'
Beijocas!

Lady Sam ;) disse...

to contigo e não abro!
chega dessa vida de gorda que nem completa uma semana de dieta aff
gosto do eu jeito de escrever, lembra mto o meu há uns 8 meses atrás. Tá bom, depressão agora ñ, ja entendi

bjo linda, firme ai!
;***

-----Sofia disse...

Amor adorei teu post de hjee!!!
heheheheeh mas eu n ach que a Gisele coma normal...acho que ela cuida e mt!! ahaha
Tb n gosto mt das pessoas, afinal o objetivo é gostar de mim primeiro, a verdade é essa feliz ou infelizmentee

mta mta força!!!!
bjbj =**

THEKA disse...

Olá,

ESTOU PRIVATIZANDO MEU BLOG - SE PUDER LE-LO E ENCAMINHAR O EMAIL COM AS INFORMAÇÕES PEDIDAS, FICAREI MUITO GRATA.

=**

(●• LIA •●) disse...

Oiee minha linda amiga!

Saudades de ti!
Como vc esta?!
E ai não vai nos dar mais noticias!?

Espero que esteja bem!
Nem em outro canto estou te encontrando!?

Beijos!

me ajudemmmmmmmmm disse...

adorei o post
eu tbm sei que as coisas vao perdndo o efeito mais eu nao consigonem mais iniciar nada estou perdida eu acho
perdi o controle da balança e cada vez que subo vejo que aumentou

inah disse...

amei seu post,alias amei seu blog =) realmente vc fez mal em falar que tava tonta,mas agora nao vai falhar de novo =) bjao princesa

(●•Lia•●) disse...

Gostaria muito de ter notícias suas menina!

Espero que esteja melhor do que eu!

Abraços!

Eterna Lia DDD*