quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dieta Japonesa - Dia #7 (último dia)

Modelo da Zara - Linda!!! Qualquer dia desses, vou voltar a ser assim!!!

Hoje é o último dia da dieta japonesa e venho aqui relatar que a operação foi (está sendo) um sucesso!


Meninas, eu engordei tão rápido que havia perdido uma calça que comprei há uns dois meses, da época em que eu ainda estava correndo. Hoje, nesse exato momento, estou usando a calça com folga \o/. ISSO é impressionante porque ISSOaconteceu em uma semana de dieta. Nos dois primeiros dias eu senti muita fome, não desmaiei nem passei mal, apenas senti fome, mas depois me acostumei. Mas confesso que um sentimento masoquista tomou conta de mim nos primeiros dias – eu estava adorando sentir fome, não pela fome em si, mas pelo resultado que aquela dor iria me proporcionar. No pain, no gain! Essa é a grande verdade.

No dia #6 (ontem) eu dei uma bobeada, no café da manhã, que deveria ter sido um biscoito cream cracker com café com adoçante ou chá, eu comi um copo grande de salada de frutas que sobrou do jantar da noite anterior. No surto, ainda tomei um copo de iogurte light, foi uma compulsão horrível, mas consegui controlar depois. A dieta dizia que no almoço eu poderia comer frango assado à vontade. Não achei que seria uma boa depois da jacada, então eu preparei uma sobrecoxa sem pele e limpei loucamente até o último fiasco de gordura da bicha - esse foi meu almoço. Depois decidi não comer mais nada pra compensar a jacada da manhã. O jantar seria dois ovos com espinafre, mas eu dispensei.

Outro fato relevante – eu não estava fazendo exercício nenhum nesses 7 dias!
Não sei dizer quantos quilos perdi emagreci,  pois eu ainda estou sem coragem de subir na balança, mas as roupas, os braços e as coxas já me agradeceram o esforço e isso pra mim conta muito. Em algum momento vou subir na balança e , a partir desse dia, vou passar a colocar metas de peso. Por enquanto, estou mantendo as metas roupísticas. Falando nisso, preciso editar o post das metas roupisticas para adaptar os prazos :-/

Infelizmente não posso continuar a dieta por mais uma semana, senão ela perde o efeito. Então farei o seguinte :

- De 14/10 a 20/10 = comida moderada diluída ao longo do dia até as 19:00 (de três em três horas) acompanhada de caminhada diária por 1 hora.

- De 21/10 a 27/10 = Retomo a dieta japonesa, reduzindo a quantidade de comida, comparada à primeira fase. Pretendo (e vou me esforçar) para fazer exercícios diariamente para potencializar o efeito.

Objetivo: Estar mais magra no aniversário do meu pai (início de Novembro), evento bombástico da família onde TODOS estão presentes. Não aguento mais me esconder de câmeras e familiares só porque estou uma porca gorda.

Então é isso meninas. Só volto aqui agora pra contar que continuo emagrecendo (custe o que custar). Por isso, espero voltar muito em breve. Enquanto isso vou revisitando o cantinho lindo de vocês!

Love Y´all!!!

Anna HT
* P.s.: Criei até um marcador novo, chamado "Progresso". Ai que lindo.... hahahah

17 comentários:

Quinn disse...

Nossa...
Amei seu blog... me inspirou tanto a continuar ..
Amei .. peguei altas dicas.. li seu blog todo *-*

Demais...
determinação deve ser seu nome do meio né mulher ..
MUITO BOM..

Seguindo =**

--------- disse...

Oi amg!!
Nossa, essa dieta é punk viu? Vc teve muita disciplina! Parabéns!

:******

A. disse...

Faz tempo que eu não posto no blog(5 meses), mas sempre entro pra ver se tem atualização sua! :)
Adoro sua determinação
Tou acompanhando seu caminho
Bjs flor!

Anônimo disse...

Minha amiga linda!

Olhaaaa DDD para sua dieta tá!

Espero que esteja indo bem!
Masssssssss caso não esteja... não desanime... no começo é sempre assim!

Huum.... espero que volte logo!

Beijos!

Unknown disse...

Comecei segunda e hoje, quinta feira, pesei e constatei que perdi 2kg. Não é fácil, mas com força de vontade a gente consegue. Depois posto o resultado final.

Unknown disse...

Vivo em Portugal,como no Brasil come-se muito bem.Engordei muito cá,dedicamos a trabalhar e com o pouco tempo que nos resta,acomodamos.Cheguei a emagrecer,mas devido a um bom tempo a tomar ferro para a anemia,caiu como um inchaço.Tenho que perder 10k para ficar com o peso que me agrada.Uma amiga comentou sobre a receita e fui buscar na net.Isso foi na segunda,e como queria começar logo,comecei na terça.Hoje é o segundo dia,nada posso dizer ainda,mas estou seguindo.Espero que resulta,é difícil,mas não impossível.Aprendemos com essa dieta a analisar o valor das frutas e verduras na nossa alimentação.Volto para falar algo sobre o resultado.Força e perseverança a todos que estão a fazer a dieta.

Unknown disse...

Gente tou no 4 dia de dieta e funciona mesmo menos 3 kg ,mas estou seguindo a risca ,tem que ter paciência e força de vontade ,também estou fazendo 40 min. De caminhada pra ajudar ! Felicidade total

Bruna seixas disse...

Meu pqo pda que fazer todo esse textao pq nao falar qnt perdeu? Tomar no cu fala qnd vc perdeu p ensentivar as outras pessoas.

Bruna seixas disse...

Meu pqo pda que fazer todo esse textao pq nao falar qnt perdeu? Tomar no cu fala qnd vc perdeu p ensentivar as outras pessoas.

Unknown disse...

bom dia...vou m casar e quase nao encontro vestido...entao resolvi fazer essa dieta..trabalho a noite oq pra mim e' mais dificil mas vou conseguir!!peso 78 quilos meta 70 quilos!!!quando acabar volto pra conta o resultado'""""!!!!bjs esses comentarios nos ajudam muito!!!!

maria das gracas disse...

Olá. Ha muitos anos atrás, uma amiga me passou essa dieta, pq ela havia emagrecido muito e tds ficaram perguntando a ela o teria feito. Fiz a dieta rigorosamente e perdi o q ela havia me dito: 5kg. Ela me ensinou q essa dieta deveria ser feita por apenas uma semana/mes. So não segui em frente por causa de tanto ovo cozido. Enjoei. Já tentei faze-la novamente por varias vezes mas não consegui por causa do ovo. Mas estou recomeçando hj. Bora la perder 5 kg em uma semana.

Unknown disse...

Ei aí como foi???

dileuza disse...

to no quinto dia to me sentindo bem no quarto dia ti vi uma ansiedade mais li sobre a dieta achei alguns comentário que acabou me ajudando foi uns 15 minutos da ansiedade tomei um chá de hortelã ajudou muito mais passou volta daqui a dois dias falar quanto de kg eliminei

Penelope Penteados disse...

Que bom que conseguiu ir até o fim. Mas não consegui achar quanto você perdeu. Essa dieta é restritiva pra caramba e nem todo mundo consegue ir até o fim. Parabéns. Li sobre essa dieta neste site e ver seu relato me deu forças pra iniciar. Obrigada.

Unknown disse...

Oi estou no segundo dia da dieta e já emagreci 1 kilo estou muito feliz espero aguentar até o fim da dieta.

Unknown disse...

Ola.comecei hj..e estou sentindo muito dor na cabeça e normal? Bjus 😘

Unknown disse...

Vou começar dia 6 de Janeiro, eu e mais 2 amigas... preciso dar um pontapé inicial, e essa dieta é batata, me ajudou a emagrecer antes das duas gestações, agora tenho que perder uns 30 kg🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️