quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Encolhendo

Meninas lindas do meu coração!!!

Vim correndo aqui pra contar a vocês o que percebi hoje - comecei a encolher !!!
Sabe quando você fica incrédula sem saber se foi você que encolheu ou se foi a roupa que alargou?!?!rsrsrs
Hoje eu usei a mesma calça preta que vinha usando para trabalhar desde meados de Dezembro. Ela nunca foi arrochada (até porque não gosto), mas ficava certinha. Hoje ela começou a cair! No início, não tinha me ligado que era um bom sinal, e fiquei meio puta da vida tendo que andar puxando a calça feito uma jeca tatu! hahaha. Mas depois que fui ao banheiro e me olhei  no espelho perbebi o meu rosto mais fino (ainda mais fino que na segunda-feira), pq tenho o rosto muito anguloso e todo grama que emagreço reflete nele! Fiquei muito feliz, mais muito longe de estar satisfeita.
Ainda estou sem coragem de me pesar, vai ser muito duro pra mim, mas vou ter que fazer isso porque a balança não mente jamais!
Na sexta-feira, vou tirar todas as minhas medidas e , enquanto não me peso, vou ficar acompanhando pelas medidas e venho contar para vocês sempre.
E agora falando na cama elástica. Gente, o que é aquilooo?!?! Coisa de louco!
Pra vocês terem uma ideia, eu tenho dificuldades para suar, mesmo correndo, eu só começo a pingar depois dos 20 ou 30 minutos de corrida (quando eu tinha condicionamento pra fazer isso). Ontem eu pulei com uma música de 5-6 minutos, mas tive que parar para atender minha mãe no telefone. Quando eu parei, eu estava suando desesperadamente!!! Achei aquilo fantástico - nunca em uma corrida eu iria começar a sua daquele jeito com 5-6 minutos apenas.
Não desmerecendo a corrida, até porque quero muito voltar a correr, mas a cama elástica é prática e eficiente. Mal posso esperar para conseguir fazer uma hora de pulação, sem parar, vou sumir (eu quero!!!).
Lindas, eu comprei essa cama elástica no submarino (aqui) e vale a pena o investimento, viu? Mas as caminhadas e corridinhas também estão valendo (e muito!) o negócio é não ficar parada. Eu é que estou sem coragem de enfrentar um exame físico de academia ou o sol escaldante do calçadão da praia...
Ufa...tentei fazer um post pequeno, mas acho que me escapoliu! rsrsrs
Amo muito vocês, e amo muito saber que posso contar com essa força incomensurável que recebo de vocês! Lindas!
Um dia de cada vez para todas nós. Sempre com muita força e determinação!
Beijo muuito grande!!!
Anna HT

3 comentários:

Sofia disse...

nossa é beeem verdade mesmo... eu sempre penso que a roupa ta larga por causa da maquina de secar rsrsrsrs é como uma auto-defesa que agente simplesmente deveria n ter...ta encolhendo sim mas é pq NÓS estamos menores e n por causa de uma lavagem kkk feliz por ti linda =)
sorte em tudoo
bjinhuxX

(●• LIA •●) disse...

Riii muitooo com seu post.
Do jeito que vc expressa.

Mas que maravilha essa cama elastica. Que bom que colocou o site aki. É sempre bom ter provas de quem já adquiriu o produto.
Ela é mt bom mesmoOOO! Tudo que nos faz movimentar é bom demais. Só não podemos ficar parada neh?!

A calça caindo igual uma jeca!?kkkkkkkk Que boom neh?!
Agora tirar medidas é a melhor coisa. Eu to para comprar um fita metrica. (que vergonha!!!kkk tão baratinha...mas nem sei onde compra!kkk) pois é melhor!! quando fazia academia...meu instrutor tirava nossa medidas. as vezes não viamos a diferença nos números da balançaaa...mas na fita metrica . ahhhh era bom demais!

Compulsão de ligth! Pelo menos é mais leve nhe?!

Obrigadaaaaaaaaaaa Anna pela força!!

Vamos lutar e continuar a pular!

bjs♫

anii. disse...

liinda, obrigada pelo comentario, me ajudou mesmo... e eh sempre bom sabermos que nao estamos fazendo mal a ninguem \o
e queem me dera eu com essa cama elastica, to so na caminhada no shopping mesmo, sonhando com as vitrines... mas em fevereiro volto a rotina :D soorte ai gaata e daqui a poco quero ver vc falando que ja ta pulando 1h ok?! dhoiahdioa
bgs ;*