sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sem fome, não rola!

Olá Queridas(os),

Nessa semana zero Açúcar, eu acabei abolindo alguns outros hábitos ruins, além do açucar -abolí o carboidratos simples (massa branca) e dou preferencia aos carboidratos complexos (integrais), pois o nosso corpo demora mais a digerir os complexos e isso ainda ajuda o metabolismo a trabalhar mais e a ficar mais espertinho! E quando chega à noite, basta algo integral para me saciar parcialmente - a outra parte que não é saciada, eu fico passando fome e , pra falar a verdade- ADORO!!! porque a fome compensa!
Só que ontem, a boneca aqui foi ao Shopping com o namorado e aí pimba! acabei comendo em um restaurante a la carte e deixei a maldita "felicidade" tomar conta de mim - Pedí uma salada de rúcula, carpaccio de carne, tomate cereja e um fio de molho de mostarda e umas tiras finas de parmesão. Eu devia ter parado por aí, certo? Mas a obesa quis pedir uma quiche de queijo minas!!! Eu comi isso tudo e depois fiquei com barriga de leitoa prenha. Puta que pariu!
Apesar da massa da quiche ser simbólica, ela era de massa branca! Uó!!! Que nojo.... aquela gordura já deve ter se aderido às demais que integram esse corpo roliço!! Que meeedo!!!
Portanto, meu happy hour de hoje será em casa e regado em muita água, só proteína e tomate com sal. Estou pensando em passar no mercado para comprar aquelas mini cenouras cruas para levar na bolsa para quando a fome apertar muito (muito mesmo!) e eu não acabar comendo qualquer coisa nojenta na rua. Que tal? Eu tava fujindo da cenoura pq, afinal de contas, tem açúcar, né?! :-S

Não existe resultado bom sem disciplina. No pain, no gain!
Por isso, muita força para todas nós, especialmente no fds!

Beijos, Anna HT

>> Thinspiration do dia <<
Alexa Chung


2 comentários:

(●• LIA •●) disse...

olaaa!!

Seja bem vinda!
Obrigada pela visitinha!
Já estou a segui tb!!

É temos que traçar metas que possamos da continuidade neh?!
Gostei tb do seu mantra! Pura verdade!!

Shopping com namorado é sempre uma perdição! Mas nada que uma salada e um dia beeem leve não ajude a continuar!
Fome é bom! Eu agora estou com ela. Mas tô bem!

Vamos contiunar firme!
Depois volto para ler mais sobre vc!

Beijocas!♫

anii. disse...

heey primeira vez aqui, brigada pela foorça, e sua boa vontade de cortar carboidratos e tals nossa exemplo pra mim, so um fracasso nas tentativas frustadas de cortar o açucar hdoihadioa continue assim gata e oq vc comeu, nao se mate por isso, e a ideia das cenouras eh otima booa sorte e força gata, bgs ;*