terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Semana Zero Açúcar

Nunca gostei de iniciar a semana fazendo dietinha porquê segunda-feira é o “dia internacional da dieta”. Mas não teve jeito, como domingo foi aniversário da minha irmã, acabei comendo muito mais do que eu precisava entããão.... essa semana inteira precisa ser radicalizada e eu, PENALIZADA.

Andei pensando – O que eu mais venero gastronomicamente ( venerava) nesse mundo é o doce. Maldita criação do homem!!! Então, se eu quero provar a mim mesma que eu sou capaz de ser mais forte que a comida - porque sei que sou – nada melhor que cortar aquilo que mais amo (amava).
Comecei ontem  a semana Zero, é que nem a coca zero –  Zero açúcar. Mas já sofri bastante ontem e hoje, porque não consigo mais tomar café (arrghh!!! eca) com adoçante e preciso arrumar algum jeito de acordar! Ontem eu tomei um mate diet, 5 calorias, mas não adiantou muito. Hoje eu tomei um cafezinho com adoçante e agora a gastrite tá me matando...merda!
Mas estou segurando a onda firme e forte e sei que se eu sobreviver a  mais esse dia, amanhã poderei fazer o mesmo.
Estou determinada, eu sinto isso!!! A cada recusa minha, a satisfação em estar caminhando em direção aos meus objetivos me nutre muito mais do que qualquer comida, me sacia mais que qualquer doce.
A Ana se afastou de mim, mas continuou me mandando mensagens e disse que se eu continuar me comportando bem, em breve, estará ao meu lado ;-)

Um dia de cada vez para todas nós e muita força!

Beijos,
Anna HT

Um comentário:

Yara disse...

ei
seja bem vinda ao meu blog sempre flor!!

beijão
FORÇA E CONTROLE