quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Breve update


Oi lindas!!

Em primeiro lugar, desculpem o sumiço. Desde que viajei, não consegui mais postar, então vou fazer uma breve listagem das coisas que têm acontecido:
- Sábado e domingo estava em SP na casa do meu cunhado. Pisei na jaca, comi o total de 2 alfajores, 1/2 pacote de negresco e ainda chupei quase um drops inteiro de menthos. Acho que fiquei nervosa com o caminho de volta pra casa, estava com medo dequele chuvaréu e me descontrolei totalmente. Isso não justifica o mau comportamento, mas foi o que aconteceu.. Snif.
- Segunda-feira já cheguei no escritório trabalhando feito corna. Apesar do feriado em SP e a bolsa fechada, não sei como, mas consegui sair do escitorio descabelada em com dores horríveis nas costas.
Conclusão- nada de cama elástica .
- Terça-feira- a situação não mudou, a operação corna-gorda continuou no trabalho e continuei com a maldita dor nas costas e ainda na TPM.
- Quarta-feira- Sai da TPM e fiquei na M. Morrendo de sono e com 1 milhão de coisas para fazer. Porém, sem dor nas costas . Fiz novamente 30 minutos de cama elastica, só que dessa vez, pulando freneticamente nos 30 min. Mesmo depois dos 4 dias parada... Acho que o meu condionamento físico voltou a me contemplar!!!!! Rsrsr
- hoje, agora, nesse minuto-
Acabei de almoçar, muitAs coisas leves. Pedi um café e olha o que veio...
Logicamente, larguei os biscoitinhos. Mas tah aí a prova que somos tentadas a todo segundo, mas temos que ser foooooortes!!!!




Beijos a todas, muita forca e determinação!!!!

Já passo no cantinho de cada uma pra fazer uma visita. Espero que estejam bem!!!!

- Posted using BlogPress from my iPhone

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa neh?!
Nós sempre somos tentadas!
Mas temos que resistir neh?!
Já estar de volta a rotina.
Vamos que vamos!
pular na cama e comidinha leve!

Beijos!