sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cuidado com a mussarela de Bufala!

Meus anjos,

Queria compartilhar uma decepção com vocês - Ontem comprei uma peça de mussarela de búfala, porque não tinha ricota nem cottage, e quis comer uma fatia de 15g na janta de ontem. Como eu tenho mania de colocar tudo no grill enclinado, que escorre a gordura, também resolvi colocar o queijo lá. Para a minha surpresa, a fatia de queijo sumiu e só ficou uma nata ( o pedaço de 15g ficou completamente "desidratado") e o potinho usado como escorredor de gordura estava cheio. Não tive coragem de comer aquilo...foi pro lixo!
Essa versão que comprei não era a light, mas estou avisando porque sei que ninguém aqui quer colocar a gordura que ficou no potinho pra dentro.
Mas agora tenho uma boa notícia - já estou conseguindo fazer 30 minutos de cama elástica!!! Ehh!!! Ainda num ritmo meio tiazona, mas tá indo, isso é o que importa...heheh
p.s.: Ontem só consegui fazer 10 min, acho que fiquei com vergonha porque meu namorado estava do meu lado...
Falando nisso, estou correndo com o post porque daqui a pouco ele chega e não pode nem sonhar que tenho esse blog, porque senão ele e a minha mãe me internam!!!
Por isso, daqui a pouquinho vou visitar o blog de vocês, com muito carinho e atenção,  ler o que vocês têm a contar e pra saber como estão. Vou contar um segredo pra vocês- Como eu não posso escrever do meu note, porque tudo ele quer ler,  eu faço isso quando vou ao banheiro, levo o telefone comigo e faço a festa!!! Vida de Ana é assim, às escondidas, mas a gente sempre dá jeito, né?
Chegou a parte mais dolorosa desse post, só não dói tanto porque tenho muita fé que esse quadro vai mudar, já está mudando...
As medidas tiradas hoje:

Minha altura - 1,65m
Cintura >> 92 cm
Quadril >> 112cm
Coxa >> 67cm (agora vcs caíram duras né??!?!)
braço>> 34cm
busto>> 102 cm

E de pensar que essas medidas já estiveram com mais números nas últimas duas semanas....

Se não fosse por vocês, por essa cama elástica e pela minha força de vontade que está berrando "É agora ou nunca!", eu já estaria cortando os pulsos.
Imagina só uma pessoa que já vestiu 34, que já pesou 47 quilos se ver desse tamanho agora (melhor não imaginar)?! Mas eu vou conseguir voltar!!!
Nós vamos conseguir, porque temos força e determinação!
Eu vou para SP nesse fim de semana, preciso de muito auto controle para não me estragar por lá, ao mesmo tempo, não posso dar bandeira que voltei com as minhas neuras... vida cruel!

Por isso, muita força para todas nós, porque fim de semana é pauleira, mas a fé remove montanhas!!!

Grande beijo com muito carinho para todas vocês,

Anna HT

2 comentários:

Maegan. disse...

Cara, eu me identifiquei muito com isso.
O fato de que há 4 anos atrás eu pesava 42kg e agora eu peso 78kg simplesmente me mata.

Anônimo disse...

Olaaa!!!

O avisooo sobre a mussarela é boa!!
Nusssssssss!!! Um pontinho preto! ecaaa!!!

Parabéns por esta já pulando 30min. É isso ai! Não importa se é como uma tiazona ou uma profissional. O importnate é não para de pular!!

Eu já tirei minhas medidas no ano passado com a fita emprestada da minha sogra. E fiqueiii asustada. POis já tive medidas tãooo pequenas. Quando malhava minhas medidas de braços(o que odeio em mim) era de 27 !! Mas vc vai consegui siiim!!! Vc vai ver!! Vamos pular e pular!!

Siim eu sou de gemeos tb! Geminianas são terríves! Neh?!
eu rii sim com seu post anterior. Vc parece ser muito simpática e bricalhona como toda geminiana.

Fico feeliz por gostar dos meus posts. Obrigada de coração. Tb brigada pela dica da fita...tenho que compar uma siim!!

Espero que a viagem tenha sido boa...mas não tenha perdido o ruim. Eu perdi esse fim de semana. nUsss. mas já estou no controle.

Beijos ,
boa semana.
Tudo de bom!
E DDD(determinação,dedicação e disciplina)

Beijosss@!