terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pulando de alegria, literalmente!

Super lindas,


Tenho uma notícia e tanta para dar a vocês – Minha mini cama elástica chegou hoje !!!!! um dia antes do previsto – nada mau, né?

Meu coração não aguenta tanta felicidade ao mesmo tempo. E pra intensificar minha euforia, achei uma série de exercicios específicos para “trampolim” na internet e sabem o que dizia logo no enunciado da série? Que dá pra queimar até 700 calorias em uma hora de pulação! Caraaaaleo! Agora eu fiquei doidona de vez.....hahahahah !!!

Tá certo que ninguém começa pulando uma hora logo de cara, mas eu me condiciono rapidamente, é só uma questão de disciplina, como sempre!

Mal posso esperar para começar a pulação. Vou inaugurá-la com a musica “ Think about letting u go” (que inclusive, estou ouvindo a versão remixada agora!!! Amoooo).

Eu não sei se estou apostando demais nessa cama elástica, mas tenho aquela sensação de estar caminhando certo para chegar onde quero.

O plano, é pular de manhã, antes de ir para o trabalho ou à noite, depois que eu chegar da faculdade. Essa última alternativa é menos viável, até porque vou estar fraca dos LF´s e não vou ter pique para pular (ou vou, nunca subestimem a Ana!rsrsrs). O ideal mesmo é fazer isso duas vezes ao dia, mas tem que ser aos poucos... sei que vou chegar lá!

Falando no comportamento...nos intervalos das refeições de hoje, comi ameixa vermelha, cada unidade de 25g tem 13 calorias. Essa tática tem me ajudado a inibir a maldita vontade de comer doce inerente à TPM.

Café da manhã >> comi um sanduíche de pão integral com presunto de peru acompanhado de um café com adoçante .

Almoço>> enchi o prato de salada + 1 pedaço de frango grelhado + uma colher de arroz inegraç+ ½ concha rasa de feijão + 2 colheres de salada tabule + 1 pinça de vagem . No final, larguei o arroz e o feijão...fiquei só com as saladas, a proteína e a vagem!

Agora (16h30) é a hora que me bate uma fome surreal. Então, vou comer uma banana + sibutramina, que é pra não ter vontade de comer nada mais tarde, quando eu chegar em casa. E nesse exato momento, estou enrolando com um chazinho de hortelã sem açúcar....hehehe

A força que tenho recebido aqui tem sido essencial para que eu continue forte, focada e determinada. Desejo igualmente toda determinação e força a todas vocês, que são lindas demais e tornam meus dias mais “vivíveis”  e cheios de esperança!

Anna make us strong!!!

Beijos,
Anna HT

3 comentários:

-----Sofia disse...

oi lindaa
aproveita e pula muitooo
rsrsr nossa 700 cal =o incrivel
depois posta se eh vdd mesmoo
teu cardapio ta otimo e realemnte... depois das 18 sao as piores horas sorte q agente tem a anna
fica bem viuu
bjinhuxX

Anônimo disse...

Aposteee mesmooo todas as susa fichas na cama elastica.

Temos que ter fé em algo.Até que nos prove ao contrário neh?!

Eu queriiiaaa uma!! ahhh é ótimo. Quando fiz na academia...perdir bastante peso!

Claro investindo em baixo calorias como estar a fazer!

É isso ai amoriii. Vc vai consegui.

Beijos!

Anônimo disse...

aaain que vontade de ter uma cama elastica hdioahdioahido do jeito que sou ficaria pulando nela o dia inteiro hdioahdoa mas foorça gata, 700 calorias por diia, vc alcança sua meta rapidiino :D bgs ;*