segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Semana Zero Açúcar - Parte II

Olá queridíssimas!!!


Passei por aqui primeiramente para checar como estão todas vocês, vou visitar uma por uma e ler com calma as novidades.
Bom, essa semana promete. Se semana passada (Zero açúcar), foi dura, imagine nessa semana que estou oficialmente na TPM?!?!morryyyy

Além desse pequeno grande detalhe, ainda têm os seguintes acontecimentos: Rematrícula na Faculdade, meu exame de vista (vou fazer um óculos novo para mim, bem fashion) e a chegada do meu mini trampolim (fit), que é para eu queimar as banhas dentro de casa, sem ter que ir pra rua. De todos os acontecimentos, o que mal posso esperar é a chegada do meu mini trampolim.... e vocês nem imaginam porque , né? :-P

Minhas aulas na facul começam na segunda-feira. Estive pensando... é muito mais fácil fazer dieta quando estou estudando, porque eu vou ocupar minha mente enquanto eu fatalmente estaria pensando no que comer. A única coisa que tenho que atentar é para ter sempre algo super light na bolsa, que é para não ter um surto de fome e atacar alguma coisa podre da cantina, tipo... aquele pastelzinho integral “light” (light uma ova, aquilo é um reduto de banha!!!) e beber muita, muita água (até porque, amo beber água!!!).

Não mudei o projeto da semana, continua a semana açúcar zero, mas dessa vez, vou contar com a ajuda da sibutramina porque aguentar a abstinência de açúcar na TPM é uma sentença de morte, só com a ajuda química mesmo.

Meu fim de semana foi desastroso, mas confesso – achei seria pior, e que ia querer atacar todo e qualquer doce que aparecesse na minha frente e não foi assim!!! Uhhhhuuuu.

No sábado, tomei um yogoberry médio (gorda, podia ter sido o pequeno,né?!) e pedi 1 topping de cereja. Achei tão enjoado que larguei a maior parte das cerejas e depois o yogoberry me deu dor de barriga. Fiquei pensando com os meus botões – Será que meu corpo já está rejeitando porcaria!? Hahahah

Sei lá. Pode ter sido coincidência, mas definitavemente isso fortaleceu a Ana que mora em mim.

A semana zero Açúcar + Zero Carb vai começar com o início das aulas – plano perfeito!!! Vai bombar!!! Só lamento não poder ainda chegar na faculdade magra, skin & bones. Imaginem só a cara do povo quando me visse?!?! A cara de espanto das pessoas é uma das coisas que mais me motiva no mundo. Porque será?! Mais alguém tem esse tipo de estímulo?

Vou aproveitar que o bf chega tarde em casa hoje para fazer umas séries de abdominais e ficar pulando e dançando feito louca, mesmo sem a cama elástica!!! Aiii, eu só penso em otimizar essa carbonização de gordura.
Bom meninas, é isso! Continuem fortes e bravamente lindas 

Um dia de cada vez para todas nós, respirando fundo!!!
Um grande beijo,

Anna HT

Thinspo do dia >>Taylor Momsen (A Little Jenny, de Gossip Girl )<<




4 comentários:

-----Sofia disse...

oii primeira vez q visito teu blogg
adoreii
minhas aulas na facul soh comecam em marcoo!!
acho q sou a unica q queria estar la antes kkkk
coragem pra tds nos linda
bjinhuXX

Anônimo disse...

É isso ai firme no projeto zero açucar!!
Agora tem que ser bastante forte em epóca de TMP. Nussss !! Estarei torcendo por ti amorii!!

Eu tb fico melhor, para dietas, quando estou estudando... penso menos em comida. Tb só não posso de ter algo na bolsa ....se não a cantina é minha perdição!

Beijos e boa semana!

Yara disse...

arrasa querida... fazer planos é essencial.

assim como dar importância e foco tyanto aos objetivos quanto aos meios... os dois tem mta importância.

força e pense que é por um bem maior!

beijão
FORÇA E CONTROLE

Yara disse...

arrasa querida... fazer planos é essencial.

assim como dar importância e foco tyanto aos objetivos quanto aos meios... os dois tem mta importância.

força e pense que é por um bem maior!

beijão
FORÇA E CONTROLE