segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Voltei! Desabafos....

Amigas queridas!

Estou tendo certos problemas para postar, especialmente quando estou em casa. Meu namorado está no computador dele enquanto escrevo esse post, estou correndo sérios riscos, pq tudo ele mete o bedelho!!! ai que ódio!!!
Vim dizer que estou bem, quero dizer, estou na mesma.
Na sexta feira eu me medi - estou com as mesmas medidas de semana passada!!! Fiquei muito puta e tomei sorvete.
Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, quando eu fico puta e frustrada eu compenso pro lado errado - eu era pra ter colocado uma roupa de ginástica e ter ido correndo para a praia em vez de tomar sorvete, né? Imbecil que eu sou...
Eu tinha planejado ir para a casa da minha mãe nesse carnaval e levar minha cama elástica junto, mas como o bf conseguiu dia de folga hoje, ele me pediu para ficar. Então fiquei... e não tem um dia que eu não esteja comendo mais do que eu deveria - puta que pariu!!!
Até quando vou ter que viver assim? Ficar engordando por causa das vontades do outro. Sim, porque não é mais uma questão de auto-controle, mas de tentar manter esse relacionamento. É triste, mas já percebi que tudo "interessante" que a gente faz envolve comida - o que eu faço agora? Não existe outro interesse comum entre a gente - ele adora o sol e caminhar no sol, eu odeio o sol e só caminho à noite. Logo a gente nunca faz exercicio junto. Quanto à comida, eu adoro comida saudável, ele odeia comida saudável e quando a gente sai pra comer o que eu gosto, ele fica com cara de bunda e desprezando o cardápio inteiro e depois enchendo a porra do saco.
Meu Deus... é muito mais fácil desistir não é? Mas eu não vou, eu não vou mesmo!!!!! Nem que eu tenha que arrancar essas banhas de mim me cortando, me rasgando com as unhas.
Desculpem pelo desabafo meninas, mas é que estou muito indignada de não poder mais viver a minha vida sozinha, sem intervenção de uma contraparte. Estou tentando achar um modo de não me prejudicar mais nesse relacionamento, porque também não é o caso de me separar. Ele tem muitas outras coisas boas, mas é que nesse exato momento, tudo o que há de ruim nele está em destaque, porque não posso contar com a colaboração dele para emagrecer.
Tem que haver uma saída....
Espero que o carnaval de vocês esteja bombando e bem melhor que o meu. Se vocês podem contar com a ajuda de quem está ao seu lado, valorizem isso, flores! Quem não tem, sabe o quanto é importante e o quanto faz diferença....
Quanto aos exercicios, acho que dei algum jeito no joelho, já tinham me avisado sobre isso. Porque o impacto na cama elástica é muito forte, talvez eu tenha me empolgado demais...rsrs
Mas mesmo com dores, eu consegui pular uns 30 minutos na quarta-feira, depois não aguentei mais e só fui pular ontem, mais 35 minutos, já doeu bem menos. Vou pular hoje novamente, vou tentar 40 minutos hoje - se eu conseguir fazer 40 minutos todos os dias, é provavel que faça alguma diferença.
Talvez tenha sido por que não tive como me exercitar na semana passada, que as medidas continuaram as mesmas. Não sei... prefiro não me iludir com isso!
Mal vejo a hora de acabar essas merdas de feriado para eu voltar ao meu ritmo normal. Odeio ficar em casa, sempre odiei. Tenho uma nova tática para pôr em prática a partir de quinta-feira: Eu vou levar roupa de ginástica na mochila e assim que acabar a última aula, vou correndo para o banheiro me trocar. Daí, quando eu chegar em casa, já vou direto para a cama elástica!
Acontece que quando eu chego em casa, ainda tenho que trocar de roupa, já dá um desânimo danado... Especialmente agora que as aulas têm terminado as 22h30. Chego em casa lá pelas 22h50 exausta. Não posso dar brecha para não fazer a cama elástica né? Então....vamos ver se funciona.

Um grande beijo para vocês, fiquem bem e continuem firmes com muita força! Agradeço de coração a força que vocês me dão, amo cada comentário que recebo aqui. Já vou arrumar um jeito de passar no cantinho de vocês para ver como estão!

Um super beijo,
Anna HT

2 comentários:

Anônimo disse...

Infeslimente quando mais precisamos acontece isso! Parace que tudo gira ao contrário. Mas calma!! Daqui a pouco tudo dara certo sim!

Nada de sorvetee em!?

Eu fui internada ontem!
Beijos!

A. disse...

oi linda, entendo seu problema... também não consigo atualizar o blog quando o bf tá por perto, apesar de ele ja ter descoberto o blog uma vez...
não entendo seu namorado ficar bravo porque voce se exercita e quer uma alimentação saudavel!!!!!! isso não é errado!... o meu fala que enquanto for assim tudo bem, ele aceita, mas se eu começar com remedios, vomitar, etc vamos ter uma conversa séria :P