sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dia de merda...

Como eu disse no post anterior, tenho trabalhado muito. Mas eu fico muito puta quando as pessoas não sabem o que estão fazendo porque são ignorantes e simplesmente são incapazes de admitir que não sabem e te dão "patada" por isso. Acho isso muito ridículo! Eu odeio errar, mas quando erro, eu admito e procuro aprender alguma coisa com isso. Mas a merda é ainda mais fétida quando essa pessoa mal humorada e ignorante é seu chefe. A quem você vai recorrer quando não souber fazer algo, ou simplesmente não souber o que está acontecendo? Fudeu, porque nem ele vai saber! Então tá fazendo o quê nesse trabalho, porra?!


Mas Deus não dá asa à cobra... ainda bem que não sou eu a chefe dele, senão ele já teria rodado!

Mas esse “momento desabafo” está fundamentado em um pensamento de contraparte – Porque tratariam bem uma pessoa gorda como eu? Todo mundo sabe que os gordos são discriminados, não importa o quão competente e inteligente eles sejam. Gordos recebem tratamentos diferenciados dos magros, isso é fato!

Será que ele é rude porque ele é burro, ou é porque já não aguenta mais olhar pra minha cara gorda questionando as coisas?

Francamente acho que são as duas coisas, uma não exclui a outra – Ele é burro e eu sou gorda e isso nos incomoda reciprocamente.

Esse momento me fez pensar em uma série de coisas que eu deveria estar fazendo por mim, pois o que tenho feito tem sido muito pouco para se alcançar grandes metas como as minhas. Quero perder 20 quilos até o fim do ano. Janeiro já se foi, tenho apenas 11 meses (sim, apenas, pq o tempo voa!). Isso dá uma média de 1,82 Kg por mês que eu deveria perder. Porque não arredondar para 2kg. Me parece fácil, mas sei que na prática não é, mas eu não vou desistir.

Hoje vou tirar minhas medidas para comparar com as de sexta-feira passada, não acho que tive progresso algum, pelo contrário... o pé na jaca do fim de semana + os dias que não me exercitei = +++ medidas.

Amanhã vou na casa da minha mãe e devo buscar minha balança digital que ficou lá. E vou começar a fazer um acompanhamento de medidas e peso, para ter um controle mais eficiente. E vou começar a traçar metas intermediárias para  tornar a luta mais fácil e as metas mais tangíveis.

Não adianta eu ficar aqui sonhando com o meu armário 34 que está na casa da minha mãe, eu tenho que lutar com unhas e dentes por ele, custe o que custar.

Essa estória de “liberar” um dia do fim de semana não dá certo. Parece que eu mando pro espaço todo esforço da semana e é isso que acontece, mesmo conseguindo retomar o ritmo na segunda , eu dou alguns passos para trás e não estou em condição de fazer isso comigo.

p.s.: Ontem, enquanto eu pulava, meu namorado devorava dois hamburgueres com refrigerante e ainda tentou comer um alfajor do meu lado, como achei muito abuso, mandei ele de volta pra cozinha pra ele sair de perto de mim. Esse é o tipo de "apoio" que recebo em casa!!! E depois ainda tenho que ouvir que eu tô chata com essas dietas.

Desculpem o desabafo, mas precisava vir aqui compartilhar isso com vocês.



Beijos e até mais,

Anna HT

4 comentários:

Carlos Dall'Orto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eitaaaaaaaa!!!Essa menina tá porreta!!

É isso ai! So temos 11meses. Pois passa muito rápido mesmo! E não adianta arrendondar para 2kg pois vai fruta-la mais. Não é tão fácil assim! Fica nos 1e pouco se perder mais é vatangem! E concordo com vc não adianta liberar um dia...é furadaaaaaaaa!!!

Pois bem ser gorda e ainda mulher é foda. A discriminação rola solta mesmoOO! Mas respira fundo e vamos seguir em frente!!

Tira as medidas sim! vamos firme amiga. Eu estou contando em dia 365dias do ano agora são 336dias para eu eliminar 20kg tb!

É isso ai não vamos desistir não!
E esse namorados maridos e afins que vá comer na p.q.p!!

Conte comigo1

beijocas!

-----Sofia disse...

oii quanto tempoo
brigada pelo pala força viu.. me animei quando li os posts de vcs xp tava na vala mesmo kk mas to melhor

tb sonho com um armario 34 =s por mais longeee que esteja dele
11 meses de força e trabalho arduo pra todas nós!
viu... com certeza os gordos são descriminados e por mais que as vezes a gente tenha vontade de mandar o chefe a merda- kk acredite, muita vontade!!! - é melhor agente esfriar a cabeça

meu apoio em casa tb n é dos melhores mas sacanagem comerem um alfajor na tua frente né !! =oo
força lindaa
anna/mia forever =*

Maegan. disse...

Hahahaha, mas quê esse teu namorado, hein?
Eu daria uns sopapos nele para ele não ficar comendo perto de mim.
O pior é que eu tenho que cuidar de um gurizinho que só come porcaria, então já viu.
Ó, ignora o teu chefe. Fique antenada no que tu sabe que tem que fazer e faça, deixe o filho da mãe de fora. Se tu for competente ele não vaite encher o saco, sei disso por experiência própria.
Então relaxa, e mantém o foco.
Passei só para ver como tu tava /depois de séculos, cof.
Se cuida, Anna!